COMPANHIA DO SER PROMOVE SUA SÉTIMA EDIÇÃO DO CARNAVAL TÂNTRICO 2014


A Companhia do Ser faz a última chamada para desfrutar da vida no carnaval 2014 junto de uma natureza maravilhosa com uma alimentação saudável. Serão 4 dias de meditação, danças, massagens, diversos trabalhos corporais e vivenciais.

Em sua sétima edição, o Carnaval Tântrico que é um Retiro de Amor e Meditação, será realizado de 28 de fevereiro a 05 de março, numa agradável Pousada em Piracaia, a 90 km de São Paulo, o que já garante facilidade e rapidez para ir e para voltar, nas estradas durante o feriado. O participante irá se despir de suas máscaras, dançar com a alma, conectar-se com a essência das pessoas.

A Companhia do Ser é um espaço com um programa especial e diferenciado de terapias corporais, através de sessões individuais, cursos e vivências para o desenvolvimento pessoal. São profissionais especialistas em Tantra e Massagem Tântrica, com treinamentos Tântricos para casais e individuais.

Há 20 anos estão formando profissionais em diversas categorias de massagens e terapias corporais. Além de possuir excelência técnica, proporcionam um trabalho de autoconhecimento e contato com técnicas de meditação, que para a escola são fundamentais a qualquer terapeuta. A Companhia do Ser é o único centro de meditação oficial do Osho em São Paulo.

Informações & Reservas pelo telefone (11) 3774-0898, SKYPE Ciadoser e por e-mail contato@ciadoser.org

Acesse: http://ciadoser.org/index.asp?InCdSecao=1

Foto/arte: Divulgação/reprodução.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem