EM JERICOACOARA CONFORTO E NATUREZA NA POUSADA LUA CHEIA JERI


A Pousada Lua Cheia Jeri situada em Jericoacoara considerada uma das mais belas praias do mundo receberá muitos turistas no carnaval 2014.

Jericoacoara é um Parque Nacional localizado a 300 km de Fortaleza, reunindo incontáveis belezas naturais em um lugar único. Considerada pelo jornal americano “Washington Post” como uma das dez mais belas praias do mundo. A vila não possui postes de iluminação para preservar a iluminação proveniente da lua e das estrelas, e as ruas são de areia, mantendo o clima de natureza e extrema beleza.

A Pousada conta com diversos apartamentos de instalações confortáveis com internet Wi-Fi, ar condicionado, TV, frigobar e ducha quente com box. Na área externa, oferece churrasqueira, um espaço lúdico com jogos e muito mais. Além disso, o hóspede desfrutará um delicioso café da manhã com frutas, bolos, pães, frios, sucos e outras delícias.

A Pousada Lua Cheia Jeri está localizada no centro de Jijoca, a 100m da Rua principal e a 50m da praia, próxima à Duna Por do Sol, na Rua Principal, 973, Jericoacoara/CE.

Atendimento todos os dias pelo número (88) 9910-8078 ou por e-mail contatoluacheia@yahoo.com.br

Visite o site: www.pousadaluacheiajeri.com.br

Foto: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem