HBO ACCESS ABRE "OPORTUNIDADES" PARA NOVOS TALENTOS DO CINEMA

 

HBO ACCESS abre "oportunidades" para cineastas independentes lançarem curtas metragens para a HBO com o novo programa de quatro semanas.

Cineastas independentes que tenham um bom conhecimento de câmeras e roteiros podem enviar para lá uma amostra de seu trabalho, seja ele um filme, um curta-metragem ou um episódio de uma websérie.

Apenas quatro cineastas independentes serão escolhidos e cada um deles ganhará um mentor, que será um executivo da HBO, esse mentor vai dar aulas e disponibilizar orçamento para a criação de conteúdo em curta-metragem para o canal e no final, os 4 projetos serão considerados para se tornarem um filme ou uma série de 10 a 15 minutos que será exibida em várias plataformas da HBO e em festivais.

No dia 03 de março se encerra o final do processo de inscrição que estão sendo realizadas através do link: https://www.withoutabox.com/

Durante o mês de Março 20 candidatos serão pré-selecionados e participarão de um round de entrevistas feitas pessoalmente ou por Skype, onde eles poderão discutir seus projetos em detalhes.

Os quatro finalistas serão divulgados no dia 08 de Maio. E a parte final do HBO Access será feita em Los Angeles, no período de 03 de Junho à 26 de Junho.

Fonte: http://www.edenpop.com/colunas/indie/hbo-access-crie-curtas-metragens-para-hbo

Foto/arte: Divulgação/reprodução.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem