segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

MAÎTRE LÚCIO FERREIRA COMEMORA 28 ANOS DE PROFISSÃO NA REDE TROPICAL DE HOTÉIS

Neste ano, de 2014,  o admirável profissional Lúcio Ferreira comemora 28 anos de profissão na Rede Tropical de Hotéis, 35 anos de carteira assinada, sem nunca ter faltado ao trabalho. Lúcio é um gaúcho considerado também paraibano de coração  pelas  amizades que deixou em João Pessoa.  Foram 17 anos morando na capital paraibana onde trabalhou no Tropical Hotel Tambaú, como supervisor de alimentos e bebidas.  Tecnólogo em hotelaria pela FATEC, antes do Hotel Tambaú, Lúcio Ferreira, trabalhou no Hotel Lage de Pedra, no Rio Grande do Sul.

Há três meses aposentado por tempo de contribuição, continua trabalhando na Rede exercendo a função de Assistente da Gerência de Alimentos e Bebidas no Tropical Hotel Manaus.

O Tropical Hotel Manaus está localizado numa área de 400 mil metros quadrados, no Complexo Hoteleiro Manaus. Fundado em 1976, possui sua própria Estação de Tratamento de Efluentes, construída de acordo com as normas ambientais, além de contar com o único zoológico dentro de um hotel credenciado pelo IBAMA. 

No registro fotográfico:

- Lúcio com a sua esposa Élbia e seu filho Ulisses Ferreira;

-Lúcio Ferreira com o Jornalista Rogério Almeida Presidente ABRAJET-PB ao lado de sua esposa Yluska em visita ao Tropical Manaus;

- Lúcio apresenta o Tropical Manaus e os seus colegas de trabalho.

Acesse e conheça a beleza do Tropical Manaus: http://www.tropicalmanaus.com.br/

Foto/crédito: Lúcio Ferreira e Rogério Almeida-Portal RCVIPS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário