NENA QUEIROGA COMEMORA 30 ANOS DE CARREIRA COM GRAVAÇÃO DE DVD


A cantora Nena Queiroga vai comemorar seus 30 anos de carreira, no próximo domingo, dia 16 de fevereiro, com a gravação de seu primeiro DVD, intitulado "Nena Queiroga: Pernambuco para o Mundo".

A apresentação será aberta ao público e ocorre no Cais da Alfândega, Bairro do Recife, a partir das 18h.

Os cantores Ivete Sangalo, Elba Ramalho, Lenine, Luiza Possi, Maria Gadú e Almir Rouche foram convidados para participar do show. "Sabe quando é seu aniversário e você convida as pessoas mais queridas? Essa gravação será assim. Tenho muitos amigos e chamei quase todos. Os que não estarão lá foi por outros compromissos na agenda. Chamar todas essas pessoas para estarem aqui no mesmo dia não é fácil", contou Nena Queiroga.

O DVD terá 28 faixas, com músicas inéditas da própria cantora e grandes sucessos de compositores pernambucanos como Capiba, Alceu Valença, André Rio e Lenine. "Teremos frevos que canto no Carnaval, coco, forró, ciranda, baião, xote, caboclinho... Também terá uma homenagem a Reginaldo Rossi, Luiz Gozanga, Dominguinhos e Galo da Madrugada, além de algumas surpresas, como o cenário", adiantou a cantora.

Os ensaios para o show estão acontecendo desde o início de janeiro e a expectativa é que o DVD seja lançado entre maio e junho. "Quero que esse DVD seja um presente meu para Pernambuco, estado que me acolheu. Nasci no Rio de Janeiro, mas foi aqui onde cresci e aprendi a viver", disse Nena Queiroga.

SERVIÇO:

Gravação do DVD de Nena Queiroga
Local: Cais da Alfândega - Bairro do Recife
Data e horário: Domingo (16/02)
Horário: 18h
Entrada franca

Texto: Base Consultoria e Assessoria

Foto/crédito: Davi Queiroga

Divulgação: Produtor e jornalista Iarlley Araújo da Base Consultoria e Assessoria.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem