ATIVIDADES STUDIO DE VOZ ANA TAGLIANETTI NO ESTRELA CORPO, ARTE E TERAPIAS EM SÃO PAULO

Estão abertas as marículas no Espaço Estrela Corpo, Arte e Terapias para o “Studio de Voz Ana Taglianetti” que  realiza com o aluno ou turma atividades com programa de formação em voz, canto e performance de palco.

Nas classes individuais de canto, o estudante em formação ou o profissional da voz são conduzidos em um processo de despertar das potencialidades vocais, estéticas e artísticas, de modo a desenvolver sua arte vocal em plenitude com seu corpo e sua alma.

Os estudantes das Classes Individuais de Canto tem direito a participar gratuitamente dos Grupos de Prática Vocal, dos Grupos de Estudo sobre o Método Desvendar da Voz, dos Grupos de Estudos de Performance de Palco, e das Classes de Ioga e Voz.

O Espaço Estrela Corpo, Arte e Terapias foi criado por um grupo de profissionais especializados em prestar serviços artísticos, terapêuticos e corporais, como ferramentas de desenvolvimento humano, pois acreditam serem estes os caminhos para o desvendar dos potenciais humanos, que conduzem para uma vida equilibrada e saudável nos âmbitos pessoal, social, e profissional.

Ana Taglianetti é cantora, vocal coach, cantoterapeuta, biopsicóloga e instrutora de Yoga, formada pela Escola de Arte Dramática da USP, em música pela UFMG, especializações nas Juilliard School of Music, Lee Strasberg Theatre Institute e Mannes College of Music, pós graduada em biopsicologia pelo Instituto Visão Futuro e Mestre em Performance Vocal pela City University of New York. Desenvolve o trabalho de orientação vocal, performance de palco e de canto para artistas profissionais e estudantes em formação, através da pedagogia, da terapêutica e da filosofia  propostas pelo Yoga e pela Escola do Desvendar da Voz. Ana Também atende com Massagem Sonora e como Instrutora de Yoga. Como pesquisadora, tem apresentado trabalhos em diversos congressos e ministrado oficinas em diversas universidades. É diretora e coordenadora pedagógica da Casa de Artes OperÁria, projeto de sua idealização, desde 2004 e do Espaço Estrela Corpo Arte e Terapias.

O Espaço Estrela Corpo, Arte e Terapias funciona Rua na Hermes Fontes, 162, Vila Madalena, São Paulo.

Mais informações acesse:


Contato:

 E-mail - estrelacorpoarte@gmail.com 

Telefone - (11) 4324-9606

Foto/arte: Divulgação/reprodução.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem