BONECOMÉDIA COM WARLEY SANTANA

O Ator, apresentador e humorista Warley Santana, faz parte da nova geração de talentos brasileiros.  No palco interpreta e improvisa os acontecimentos de sua própria experiência de vida e do cotidiano. Em pouco tempo, seu nome se tornou conhecido em todo o país, coroando dez anos de dedicação com o seu humor inteligente e limpo.

Nas suas apresentações com o diferencial sem piadas pesadas ou inúmeros palavrões, Warley Santana, vem agradando a todos os públicos e se tornando um dos humoristas mais respeitados e requisitados do Brasil. O que lhe rende vários convites de grandes empresas para se apresentar em confraternizações, apresentação de produtos ou Mestre de Cerimônia.

Formado em artes cênicas, letras, tradutor-intérprete de inglês e espanhol – viajou mais de 15 países como tradutor. Fez vários cursos de interpretação para cinema e televisão (novelas e propagandas) com diferentes métodos, de aperfeiçoamento de atores, de expressão corporal, entre outros. E mais recentemente de ventriloquismo da Maher Studios.

Acesse o site http://warleysantana.com.br/ e saiba mais sobre o artista Warley Santana.

 Foto/Arte: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem