COLÉGIO 24 DE MARÇO OFERECE BOLSA PARA CURSO TÉCNICO

O Colégio 24 de Março oferece uma  chance de estudar gratuitamente na melhor Instituição de Ensino Técnico na Área da Saúde do Estado de São Paulo.

As escolas  24 de Março são registradas no programa  PRONATEC - Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) foi criado pelo Governo Federal, em 2011, com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica.

O Colégio 24 de Março é uma instituição de ensino regular e técnico que desde 1979 esta no mercado fazendo educação com responsabilidade social.

Com cinco unidades em São Paulo o Colégio 24 de Março oferece a seus alunos toda a estrutura necessária com laboratórios e clínicas próprios compostos de equipamentos ultramodernos,estágio garantido  e supervisionado por professores qualificados no que gera qualidade de ensino para formar profissionais exemplares.

Um dos pilares da identidade do Colégio 24 de Março é contribuir para a sociedade ao formar profissionais de saúde capacitados e preparados para lidar com o mundo real.

O 24 promove e participa de ações comunitárias para moradores  das regiões mais carentes, os alunos supervisionados por profissionais experientes oferecem gratuitamente exames de vista, diabetes, colesterol, prevenção de câncer de mama, entre outros, além de massagens e higienização facial com os alunos do curso de Estética.

Nos últimos quatro anos, em torno de 200 mil pessoas carentes foram atendidas pela equipe do Colégio 24 de Março.


Contatos dos telefones das Unidades:

Santo Amaro  (11) 5524-8786 - São Bernardo  (11) 4122-0240 - Pinheiros  (11) 3034-5005 - Interlagos  (11) 5670-2424.

Foto/arte: Divulgação/reprodução.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem