OITO OU OITENTA É A NOVA MÚSICA DA JOVEM CANTORA E COMPOSITORA TAIANNE INÁCIO

A jovem cantora e compositora Taianne Inácio nasceu no Estado de São Paulo. Desde pequena o seu dom e amor pela música já eram visíveis. Foram nas primeiras aulas de violão e canto que foi convidada pela professora  para participar de um show, a partir daí, não parou de participar de eventos.

Em 2012 chamou a atenção de diversos profissionais da área musical quando lançou um vídeo na rede social e um EP intitulado “Nos seus Passos”, com cinco músicas sendo todas de composições próprias. A repercussão positiva rendeu homenagens e a cantora ganhou muitos fãs.

Taianne Inácio já conquistou com suas músicas espaços em rádios do Ceará, norte do Paraná e das cidades de Sorocaba e Bauru do interior de São Paulo.

Atualmente Taianne Inácio está lançando o segundo EP de sua carreira "Taianne Inácio - Viciada em você'' e vem conquistando mais espaço na mídia apresentando um trabalho de talento e determinação.

Já disponível no Youtube “Oito ou Oitenta” a nova música de divulgação da artista Taianne Inácio, acesse http://www.youtube.com/watch?v=34Z-yE_EFfM


Foto/arte: Divulgação/reprodução.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem