SÉRIE EDUCAÇÃO.DOC ESTREIA NO FANTÁSTICO

Buriti Filmes e Instituto Buriti assinam a produção da SÉRIE EDUCAÇÃO.DOC que teve sua estreia no Fantástico com a narração do ator Wagner Moura sob a direção dos cineastas Laís Bodanzky e Luiz Bolognesi.

Educação.doc é uma Série sobre as escolas públicas em áreas pobres que conseguem realizar um trabalho de alta qualidade.

No programa Fantástico ainda serão exibidos mais cinco programas de oito minutos de duração a cada domingo. Os episódios foram rodados em Cocal dos Alves (PI), Sobral (CE), Seabra (BA), Ibitiara (BA), Foz do Iguaçu (PR), Brasília (DF), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). E a Série Educação.Doc também irá ao ar pelo canal Globo News no próximo mês de abril com a exibição da série na íntegra, sendo cinco episódios de 26 minutos cada um.

A Série Educação.doc tem o patrocínio da CCR, Editora Moderna, Instituto Telefônica Vivo, Instituto Ayrton Senna e conta parcialmente com recursos públicos operados ou geridos pela ANCINE.

Buriti Filmes é uma produtora de audiovisual. Além dos premiados documentários e longas-metragens realizados, mantém a todo vapor os projetos Tela Brasil, ajudando a informar e formar o futuro do cinema nacional.

Foto/arte: Reprodução/divulgação.

1 Comentários

  1. Vc saberia me dizer como posso conseguir esse material? se está disponivel para baixar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem