SESC PARAÍBA LANÇA EDITAL PARA SELEÇÃO DE PROPOSTAS MUSICAIS PARA 2014

O SESC Paraíba está com inscrições abertas para a seleção de propostas musicais com o objetivo de integrar o calendário cultural da entidade de 2014. No total, a instituição selecionará 19 artistas ou bandas que se apresentarão dentro dos projetos MusiSesc e Caçuá das Artes, em João Pessoa. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 14 de março, das 10h às 18h, no setor de cultura do SESC Centro da capital.

De acordo com o edital, bandas ou artistas de quaisquer gêneros e estilos musicais, incluindo formações instrumentais e vocais, com trabalho autoral ou não, poderão se inscrever.

A seleção será realizada por um júri especializado, terá como critérios a criatividade e originalidade do artista ou banda, a qualidade do repertório proposto, a qualificação, o conteúdo, pesquisa, linguagem e musicalidade, além da adequação do artista/banda ao espaço físico oferecido. A Comissão Julgadora também decidirá o artista ou grupo musical selecionado para os projetos MusiSesc e Caçuá das Artes, bem como as datas de apresentação, e esta indicação será conforme a necessidade do estilo musical do projeto.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem ler o edital completo, preencher a ficha de inscrição e autorização de imagem, e entregar o material no SESC juntamente com o currículo e fotos do artista ou grupo em CD, xérox do PIS/PASEP/NIT, RG e CPF (pessoa física) ou CNPJ (pessoa jurídica) e o clipping.

A divulgação dos selecionados acontecerá no dia 21 de março, e as apresentações ocorrem no período de 23/03 a 31/12.

Outras informações pelo telefone (83) 3208-3194.

O edital completo, ficha de inscrição e autorização de imagens através do site www.sescpb.com.br

Texto e informação Assessoria de Imprensa do SESC Centro João Pessoa que funciona na Rua Desembargador Souto Maior, 281, Centro.

Foto: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem