ESPAÇO CINEMA NOSSO PROMOVE A MARATONA WAGNER MOURA

Neste sábado o Espaço Cinema Nosso promove a Maratona Wagner Moura. Com entrada gratuita o Espaço Cinema Nosso apresentará uma programação de três filmes que tem a participação do ator mais premiado da nova geração do cinema brasileiro.

PROGRAMAÇÃO:

- A primeira sessão, às 17h, é do longa “O Caminho das Nuvens”, de Vicente Amorim (2003, 85’).

Sinopse: Romão é um pai de família da Paraíba que está desempregado e decide enfrentar a estrada para chegar ao Rio de Janeiro, em busca de um emprego que lhe pague o salário de mil reais por mês, e assim propiciando vida digna a sua família. Para realizar este sonho, ele percorre 3.200 quilômetros de bicicleta, acompanhado da mulher Rose e dos cinco filhos, enfrentando fome, calor, cansaço e violência.

- Às 19h, os fãs de Wagner podem assistir ao “VIP’s”, de Toniko Melo (2011, 96’).

Sinopse: VIPs é um filme brasileiro dirigido por Toniko Melo, lançado oficialmente no Brasil em 25 de março de 2011.1 É uma ficção estrelada por Wagner Moura, inspirada na vida do estelionatário Marcelo Nascimento da Rocha, retratado com um anti-herói.

- Já às 21h, o filme a ser veiculado é “A Busca”, de Luciano Moura (2013, 96’).

Sinopse: Theo Gadelha (Wagner Moura) e Branca (Mariana Lima) são pais de Pedro (Brás Antunes), filho único, que sai a cavalo em direção ao Espírito Santo, para conhecer seu avô que nunca conheceu. O combinado seria de que ele voltasse para a casa em um domingo, que seria dia de seu aniversário. Sem nenhum contato com o filho, eles saem a procura de Pedro. Theo sai em busca de pistas sobre seu paradeiro e ao mesmo tempo em que tenta descobrir um novo rumo para sua vida.

O Espaço Cinema Nosso funciona na Rua Rezende, 90, Lapa.

Acesse: https://www.facebook.com/CinemaNosso

Foto/arte: Divulgação/reprodução.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem