INFINITY BLUE RESORT & SPA É MUITO MAIS DO QUE UM CENTRO DE HOSPEDAGEM

O Infinity Blue é um complexo que reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para hóspedes quanto para o público em geral.

São 4 opções de suítes amplamente equipadas, produtos e atendimento de alto padrão, dentro de uma área de 800 mil m2,  localizado em Balneário Camboriú,  à beira da Praia do Buraco, em frente ao mar, cercado de natureza exuberante, a cinco minutos do centro da cidade mais badalada do litoral catarinense. 

Para a tranqüilidade dos hóspedes e visitantes, o lugar possui segurança 24 horas por dia e amplo estacionamento.
 
O Infinity Blue Resort & SPA proporciona uma experiência única e diferente ao hóspede que busca viver momentos inesquecíveis com amigos, a dois ou com a família.

Além de hospedar com requinte e conforto, seus restaurantes e SPA estão abertos ao público diariamente tornando-se o lugar ideal para encontros ou - através da opção de Day Use para um dia de descanso usufruindo das piscinas, quadras, salas de jogos, recreação e praia.

Conta ainda com o maior e mais bem estruturado centro de eventos do município e salas de apoio para realização de congressos, convenções, feiras, reuniões e encontros de negócios dos mais variados portes.

Pela sua posição privilegiada, serviços de alta qualidade e elegante decoração, também é bastante procurado para a realização de eventos sociais como casamentos que vão desde a preparação da noiva no SPA Infinity Blue, a cerimônia, e a lua de mel.

Contato do Infinity Blue Resort & SPA:

Endereço - Estrada da Rainha, 1000,  Praia do Amor, Balneário Camboriú – SC.

Telefone - (47) 3261-0300



Foto/arte: Divulgação/reprodução. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem