MAGNÍFICOS QUADROS DO ARTISTA PLÁSTICO TON DIAS

O artista plástico e luthier mineiro Ton Dias é criador de Esculturas de madeira para decorar paredes além de produzir um admirável trabalho na Arte luthieria.

As suas criações não são apenas instrumentos musicais. Elas são artefatos que unem a luthieria a duas dimensões que mais exercem impacto na mente humana (música e arte).

A arte luthieria é um trabalho que une, em um só elemento, duas dimensões que produzem profundo impacto na mente e na vida dos seres humanos, a música e a arte, e somam isso à luthieria. “Uma fusão que tem capacidades incalculáveis de chamar a atenção e deslumbrar músicos, admiradores de arte e telespectadores do público em geral”, diz Ton.

As Esculturas de madeira são trabalhos que guardam um requinte diferencial, possuem intenso movimento e expressão, são feitas com madeiras maciças e nobres (vinhático, Peroba, Cedro, Tauari, etc).

O meu trabalho produzo para sentir um pouco da energia que pode haver quando a arte e a música se unem e potencializam ainda mais a emoção e o sentimento de ser um "ser humano", Ton Dias.

Conheça os trabalhos do artista plástico e luthier mineiro Ton Dias acessando:

http://tondiasescultor.blogspot.com.br/p/quem-e-ton-dias.html

Foto: Divulgação/reprodução.

2 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem