OFICINA DE TEATRO PARA EMPRESA SERÁ REALIZADA NO TROPICAL HOTEL TAMBAÚ NOS DIAS 05,06 E 07 DE MAIO

Em João Pessoa a Oficina de Teatro para Empresa  será realizada no Tropical Hotel Tambaú  nos dias 05,06 e 07 de maio (segunda, terça e quarta), com turmas pela manhã, tarde e noite.

Direcionada a Executivos e Profissionais Liberais  (Vendedores, Empresários, Corretores de Imóveis, Advogados, Profissionais de Hotéis, Restaurantes, Arquitetos, Psicólogos, Recepcionista).

Na carga horária  de doze horas-aula serão trabalhadas técnicas de impostação da voz, equilíbrio, criatividade, memorização, interpretação e expressões.

A Oficina de Teatro para Empresa  faz parte do Projeto Teatral e Curso Livre de Teatro A Arte de Aprender, registrado na Fundação Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro.

Após 11 anos residindo nos Estados Unidos o ator Lira Júnior retorna ao Brasil para ministrar com Sheilla Martins a Oficina de Teatro para Empresa  tendo como parceiros o Tropical Hotel Tambaú e Convention & Visitors Bureau de João Pessoa.

Em breve a Oficina de Teatro para Empresa  estará nas cidades de Natal/RN, Recife/PE, Maceió/AL, Belo Horizonte/MG, Rio de Janeiro e Joinville/SC.

Reservas e outras informações através do e-mail oficinateatroempresa@gmail.com 

Contato: (83) 9847-7043/ 9956-7200.

Realização SM Assessoria e Produções. 




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem