TABA CULTURAL EDITORA PROMOVE ANTOLOGIA - EVENTO INTERNACIONAL DE REGISTRO E DIVULGAÇÃO DA POESIA E DA PROSA CONTEMPORÂNEAS


A TABA CULTURAL EDITORA promove o evento INTERNACIONAL de registro e divulgação da POESIA e da PROSA CONTEMPORÂNEAS, abrangendo BRASIL, PORTUGAL, ANGOLA e MOÇAMBIQUE. O prazo é até o dia 15 de abril para recebimento do material entre poesia e prosa. O lançamento da ANTOLOGIA acontecerá no Rio de Janeiro no mês de setembro, em local a ser determinado.

O livro será distribuído entre os participantes, Academias de Letras, Bibliotecas e Escolas dos países participantes. O objetivo é divulgar o autor nacional em outros países de língua portuguesa, bem como divulgar os autores desses países no Brasil, num intercâmbio de amizade e confraternização literárias.

COMO PARTICIPAR:

Interessado pode participar como POETA e/ou ESCRITOR(A):

POETA: Com qualquer modalidade poética, verso livre e/ou rimado.

ESCRITOR: Com conto, crônica, prosa poética e relato de viagem.

Enviando até 6(seis) trabalhos entre poesia e prosa.

O TEMA É LIVRE.

Os textos não precisam ser inéditos.

Prazo para o envio até 15 de abril de 2014.

Em cada página cabe um texto de até 30 linhas. A Taba Cultural Editora solicita também uma pequena apresentação curricular, máximo de 30 palavras, bem como telefones, e-mail, e endereço completo com CEP, para que a coordenação envie seus exemplares, caso não possa comparecer ao lançamento no Rio de Janeiro.

COMO ENVIAR:

Pelos e-mails: taba@tabacultural.com.br ou tabacultural@yahoo.com.br, de preferência no corpo da mensagem, com o assunto: Poetas e Escritores Contemporâneos, ou, pelos correios, impressos ou em CD, para o endereço:

TABA CULTURAL EDITORA

Poetas e Escritores Contemporâneos

Rua Joaquim Silva, 56 Gr. 701 - Centro

CEP: 20241-110 - Rio de Janeiro - RJ

OS CUSTOS

O participante receberá de retorno 03 exemplares da ANTOLOGIA por página de participação. Cada página tem o custo de R$ 99,00, e pode ser dividido em até 03 parcelas, através de cheques pré-datados ou depósitos bancários em uma das contas:

Banco Itaú: Ag. 0380 C/C: 61397-6

Ou Caixa Econômica Federal (e Casas Lotéricas): Agência 0995 OP 003 C/C:141-0

De preferência escolha: Dia 10; dia 20 ou dia 30 de cada mês para os pagamentos.

Anexando os comprovantes de depósito ao e-mail junto com seus trabalhos, ou poderá mandá-los pelos correios, assim como os cheques.

Caso não queira fazer o cálculo de páginas, mande os trabalhos para a Taba Cultural Editora que fará e enviará os valores e as formas de pagamento, sem compromisso.

A Taba Cultural Editora informa que os autores de Portugal, Moçambique e Angola devem fazer a inscrição somente pelos e-mails. E que antes da publicação o autor receberá uma cópia digital com seus trabalhos para que possa aprovar a impressão.

São 22 anos que a Taba Cultural Editora vem publicando o autor nacional com qualidade sob a direção e edição do renomado José Maria Rodrigues Monteiro.

Dúvida, outras informações e contado através dos e-mails:

taba@tabacultural.com.br ou tabacultural@yahoo.com.br,

Ou pelos telefones: 55(21)3442-9253 /3852-0956/Celulares:(21)99857-3157/98458-2891.

Acesse:

Site - www.tabacultural.com.br

Blog - http://noticiasdataba.blogspot.com.br

1 Comentários

  1. Que bom, vou fazer é muito importante, divulga...Que maravilha Sheilla Martins.muito interessa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem