DIA 24 DE MAIO O CANTOR GUI LOPES APRESENTA “MODO DE VOO” SHOW ACÚSTICO VOZ E VIOLÃO NO RESTAURANTE CAMARÃO GRILL EM JOÃO PESSOA

O cantor pop Gui Lopes chega nesta quarta-feira (22) a João Pessoa para divulgar na imprensa paraibana as músicas de seu CD “Modo de voo”, gravado no Estúdio do Roberto Menescal. E no sábado, dia 24 de maio, Gui Lopes, fará um show acústico voz e violão, no Restaurante Camarão Grill, na praia do Bessa, às 20h.
Gui Lopes é compositor e interprete da música "Lei Ficha Limpa", que foi tema da campanha nacional “Ficha Limpa”, convidado pelo idealizador do projeto, Dr. Marlon Reis. O artista tem mais de 160 canções autorais e influências musicais que vão de Caetano Veloso,  Legião Urbana, à Dire Straits e Pink Floyd.

O artista mostrará para o público de João Pessoa um pouco de suas importantes experiências e amadurecimento no cenário musical. 

O Restaurante Camarão Grill fica localizado na Avenida Argemiro de Figueiredo, S/N, Bessa.

SOBRE GUI LOPES

O maranhense Gui Lopes tem 21 anos, nasceu na cidade de Imperatriz e já morou em Ribeirão Preto, Goiânia, Recife e Brasília. A Capital Federal foi a que mais o influenciou. E aos 19 anos de idade, depois de receber diferentes influências culturais do nosso país, o artista passou a morar no Rio de Janeiro, onde permanece até hoje. 

Gui Lopes é compositor e interprete da música "Lei Ficha Limpa", que foi tema da campanha nacional “Ficha Limpa”, convidado pelo idealizador do projeto, Dr. Marlon Reis.

O artista já carrega em seu acervo mais de 160 canções autorais e influências musicais que vão de Caetano Veloso e Legião Urbana à Dire Straits e Pink Floyd.

Em 2010, no Festival de Música da Rádio Nacional FM em Brasília, ficou entre os 10 melhores colocados com o trabalho autoral "Não Sou Mais".

Em 2011, no SBT, participou de alguns episódios do programa Raul Gil, onde foi muito elogiado pelos jurados em rede nacional.

Outro passo importante foi ter tido sua música "Estranhos que se Amam" incluída na programação de rádio da TAM Linhas Aéreas. Nos voos nacionais, a música proporcionou visibilidade e alguns admiradores ao seu trabalho.

O seu primeiro CD intitulado “Modo de voo” foi gravado no Estúdio do Roberto Menescal com renomados músicos que tocam com artistas como Lenine e Ney  Mato Grosso.

Grandes nomes da música tem elogiado o trabalho do artista de Zélia Duncan, a Elba Ramalho, Fagner, entre outros.

Determinado Gui Lopes almeja gravar para sempre seu nome no cenário nacional musical.

SERVIÇO

Gui Lopes apresenta “Modo de voo” Show acústico voz e violão

Local: Restaurante Camarão Grill

Endereço: Avenida Argemiro de Figueiredo, S/N, Bessa.

Telefone: (83) 3258-1050.

Horário: 20h
  
Duração: 80 minutos

Classificação livre

Informações: contato@radicati.com.br

Realização: Radicati Produções -  Thiago Silveira Ramalho e Renan Lopes.

Crédito das fotos: Vitor Vogel

ALGUNS LINKS DO ARTISTA GUI LOPES:



Canal do Youtube do artista: https://www.youtube.com/user/GuiLopesC

PRODUÇÃO E REALIZAÇÃO TURNÊ NACIONAL GUI LOPES  APRESENTA “MODO DE VOO”:

Radicati Produções -  Thiago Silveira Ramalho e Renan Lopes.

Endereço- Avenida Rio Branco, 1, 12º andar,  Centro, Rio de Janeiro, RJ. CEP: 20090-003.

Telefone -  +55 (21) 2588-8147/TIM-97911-6262.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem