EMPRESÁRIA DA BELEZA PARAIBANA IVANDA FERNANDES REALIZA GRANDE FESTA EM COMEMORAÇÃO AOS 20 ANOS DE CARREIRA


A empresária da beleza Ivanda Fernandes comemorou os seus 20 anos de carreira nesta quarta-feira, 07 de maio, recebendo amigos, personalidades, clientes e familiares numa linda e badalada festa no Terrasse Jardin.

A estrela da noite Ivanda Fernandes proporcionou emoção aos seus convidados e muitas surpresas de performances, desfile e homenagens. Além do lindo gesto de ser humano que ela é doando a renda do evento para a Rede Feminina de Combate ao Câncer da Paraíba.

“Agradeço a Deus por ter me iluminado com essa atitude de querer ajudar o próximo e cada vez mais vou seguir assim porque sei que Ele vai estar sempre me iluminando”, disse Ivanda.

Natural de Patos, Ivanda Fernandes, projetou o seu Salão Vida de Cabelo em um verdadeiro Maison da beleza, com dicas e tendências para cuidar dos cabelos, pele e maquiagem.

Em João Pessoa Ivanda vem há mais de dez anos produzindo e transformando com sucesso todos os clientes que passam por suas mãos no Salão Vida de Cabelo, situado na Avenida João Câncio da Silva, 636, Manaíra.

Bravo Ivanda Fernandes!

Fotos: Reprodução/divulgação Facebook.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem