GIGANTE GENTIL É O NOVO ÁLBUM DO TREMENDÃO ERASMO CARLOS


A Gravadora Coqueiro Verde Records é a responsável pelo lançamento do novo álbum intitulado GIGANTE GENTIL do tremendão ERASMO CARLOS.

“Gigante gentil (Erasmo Carlos), o rock, é resposta amorosa do cantor e compositor carioca aos ataques sofridos pelo Tremendão na web. Mas o rock e o som das guitarras se diluem ao longo das onze músicas deste disco de sonoridade serena. Em contrapartida, o amor cresce, aparece e fica mais explícito à medida que o CD avança”, post do jornalista Mauro Ferreira.

ACESSE:

ERASMO CARLOS - http://www.erasmocarlos.com.br/

GRAVADORA COQUEIRO VERDE RECORDS - http://www.coqueiroverderecords.com/

A Coqueiro Verde Records é uma gravadora independente, fruto da parceria entre os amigos Marcos Kilzer e Léo Esteves. Com uma administração moderna e uma equipe de profissionais afinada, a empresa iniciou suas atividades em agosto de 2006, licenciando CDs e DVDs para o mercado brasileiro e atuando também como editora musical.

LINK MAURO FERREIRA - http://www.blognotasmusicais.com.br/2014/04/gigante-gentil-e-bom-disco-para-erasmo.html

Mauro Ferreira é Jornalista e crítico carioca especializado em música - fã de cantoras e colecionador de discos - que acredita no ofício de escrever racionalmente sobre a mais emocional das formas de arte.

Foto/arte: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem