ESCOLA WALDORF NOVALIS ABRE EDITAL PARA PROFESSOR 2015

A Escola Waldorf Novalis de Piracicaba informa abertura do Edital de currículos ANO LETIVO 2015 para possíveis vagas de:

PROFESSOR (A) DE CLASSE DE ENSINO FUNDAMENTAL LICENCIATURA PLENA EM PEDAGOGIA OU MAGISTÉRIO, com habilitação em Ensino Fundamental (OBRIGATÓRIO). Formação de base em Antroposofia, preferencialmente em seminário de Pedagogia Waldorf dirigido à 2º setênio OBRIGATÓRIO). Residente em Piracicaba ou com disponibilidade para morar na cidade. Experiência em Educação de Ensino Fundamental em Escola Waldorf (desejável)

PROFESSOR (A) DE INGLÊS DE ENSINO FUNDAMENTAL Habilitação específica na área. (OBRIGATÓRIO) Experiência em escola de Ensino Fundamental. Formação de base em Antroposofia, preferencialmente em seminário de Pedagogia Waldorf (desejável). Residente em Piracicaba ou com disponibilidade para morar na cidade.

PROFESSOR (A) DE PORTUGUÊS DE ENSINO FUNDAMENTAL Habilitação específica na área. (OBRIGATÓRIO) Experiência em escola de Ensino Fundamental. Formação de base em Antroposofia, preferencialmente em seminário de Pedagogia Waldorf (desejável). Residente em Piracicaba ou com disponibilidade para morar na cidade.

REQUISITOS PARA PROFESSORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL Licenciatura Plena em Pedagogia ou Magistério, com Habilitação em Educação Infantil (obrigatório). Formação de base em Antroposofia, preferencialmente em seminário de Pedagogia Waldorf (desejável). Experiência em Escola de Educação Infantil (desejável). Residente em Piracicaba ou com disponibilidade para morar na cidade.

O PROCESSO DE SELEÇÃO SERÁ REALIZADA EM DUAS ETAPAS:

- 1ª Etapa: Envio de currículos - data limite de entrega 30 de agosto de 2014.

- 2ª Etapa: Vivências individuais e em grupo com candidatos selecionados na fase anterior.

Os interessados deverão enviar currículo com foto, carta de intenções e um breve resumo biográfico para o email: secretarianovalis@novalis.org.br

Acesse: http://www.novalis.org.br/capa.asp?idpaginainst=principal


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem