EUSTÁQUIO LÚCIO FÉLIX PROMOVE A 49ª EDIÇÃO DESTAQUES DO ANO – TROFÉU CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE

 

O multimídia mineiro Eustáquio Lúcio Félix  realizará no dia 23 de agosto, a 49ª Edição Destaques do Ano – Troféu Carlos Drummond de Andrade.

O Prêmio Troféu Carlos Drummond de Andrade é entregue em mãos durante a festa Destaques a escritores e personalidades importantes nacionais que se destacaram em diversos setores profissionais no Brasil e Exterior.

Consagrado por sua atuação sócio/cultural o Jornalista Eustáquio Lúcio Félix promove há décadas uma das maiores premiações do Estado de Minas Gerais. Além de realizar também anualmente grandes eventos e outros Troféus como Mulheres Notáveis - Troféu Cecília Meireles, Profissionais da Saúde-Troféu Carlos Chagas, Personalidades Notáveis -Troféu Pedro Aleixo, Troféu   Jovens de Sucesso e Elegantes do Ano.  

A 49ª Edição Destaques do Ano – Troféu Carlos Drummond de Andrade será no Salão de Festas do CENSI/UNIPAC e receberá decoração palaciana para o grande encontro de personalidades. O evento é em Itabira – Minas Gerais, terra natal de Drummond, um dos maiores escritores brasileiros. Poeta, cronista, contista Carlos Drummond de Andrade escreveu inúmeras obras de grande valor literário.

As reservas de mesas poderão ser feitas pelos telefones da Empresa  Félix Eventos e Cerimonial (31)3835-1385 ou 9963-7856.

Contato e outras informações:
 
Site - www.eustaquiofelixcerimomial.com.br

E-mail  - eustaquiofelix@gmail.com/contato@eustaquiofelixcerimonial.com.br 

Foto/arte: Reprodução/divulgação.
 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem