POUSADA VILLA PANTAI ESTÁ LOCALIZADA NO CORAÇÃO DA MAIOR ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL DA MARINHA BRASILEIRA

Em 2005 a empresária gaúcha Lores Ceratti transformou sua casa de veraneio na charmosa Pousada Villa Pantai.
A Pousada Villa Pantai está localizada na praia de Porto da Rua em São Miguel dos Milagres, Município do Estado de Alagoas, no coração da maior área de proteção ambiental da marinha brasileira – a famosa costa dos corais. São 4 km de extensão, repleta de coqueiros, uma área de proteção ambiental com piscinas naturais e rica fauna marinha.
Toda a decoração da Pousada Villa Pantai têm como base os objetos garimpados nas viagens da proprietária ao exterior, em suas visitas aos  países como Chile, México, Caribe, Portugal.
Do Brasil a empresária Lores Ceratti valorizou o artesanato nordestino, incluindo colchas de fuxico e luminárias regionais. E a principal inspiração e ambientação da pousada vêm da ilha de Bali, com seu clima exótico e místico.
A Pousada Villa Pantai possui cinco bangalôs, sendo três duplex. O maior, o Pantai Kok, tem o nome de uma praia balinesa e predomínio da cor branca, cama king size, teto em cana-da-índia, lustres artesanais, CD player, frigobar, ar-condicionado, lounge externo e duas varandas.
O hóspede pode usufruir da piscina, do quiosque de leitura, loja de artesanato, redes e uma praia deserta. Um dos destaques é o farto café da manhã, além da banheira de hidromassagem com vista para o mar, que abriga até seis pessoas.

Contato:

Telefone - 0** 82-3295-1152


Foto-arte: Reprodução/divulgação.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem