ABERTO NOVO ESPAÇO PARA A CULTURA NA PARAÍBA

Na zona sul da capital paraibana O Sebo Cultural inaugura um novo espaço no Shopping Sul empreendimento de sucesso que agrega qualidade a diversidade. “Optamos pelo bairro dos Bancários onde concentra uma grande população de estudantes e professores universitários”, diz Heriberto Coelho criador e diretor do Sebo Cultural.

A nova loja tem cerca de sete mil livros seminovos de diversos assuntos com destaque para Filosofia, Comunicação, Ciências Sociais, Educação, Autores Paraibanos, Administração, Religião, Literatura Nacional e Internacional. Também por lá o frequentador poderá solicitar o livro na Matriz (Avenida Tabajaras, 848, Centro) que possui um acervo de 350 mil livros estocados.

“A abertura deste ponto de venda inicia um círculo de atividades, dentro da nossa estratégia de levar "o livro até você", programa que irá criar motivações de diversas matizes para levar o livro e a leitura mais próximo do cidadão. Em breve estaremos nas ruas com um veículo estilizado transportando dois mil livros” concluiu Heriberto.

O acervo do Sebo Cultural pode ser consultado pelo telefone (83) 3508-4793 ou através do site www.osebocultural.com.br

Foto/arte: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem