BIRDS INTERCÂMBIO ESPECIALIZADA EM INTERCÂMBIO CULTURAL E CURSOS NO EXTERIOR

A Birds Intercâmbio é uma empresa brasileira fundada no ano de 2004, em Brasília/DF.

Representando as mais renomadas Escolas de Idiomas e de High School de todos os continentes, além de Universidades de Hotelaria do grupo SEG (Swiss Education Group), é hoje, referência na Capital Federal pela responsabilidade, segurança e atendimento com que presta serviços de intercâmbio cultural.

A Birds Intercâmbio Cultural dá asas a todos que querem voar longas distâncias, enriquecendo seus conhecimentos através do convívio com outras culturas.

Em 2012, a Birds Intercâmbio abriu novas representações no Distrito Federal, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Sergipe e São Paulo.

Os profissionais da Birds conhecem as escolas que representam, sabendo orientar seus clientes sobre os programas que melhor se adaptam as suas necessidades. O compromisso da Escola é proporcionar oportunidades positivas de programas educacionais em que os participantes desenvolvam conhecimento intercultural com segurança e suporte. Garantido segurança 24 horas nos 365 dias por ano através do plantão de atendimento.

A Birds Intercâmbio Cultural oferece High School, Programa de Férias, Cursos de Idiomas no Exterior e Cursos Superiores Internacional.

Outras informações contato:

BIRDS INTERCÂMBIO CULTURAL

Endereço - SCN Quadra 01, Bloco C, nº 85, sala 313, Brasília – DF - 70711-902

Telefone - (61) 3326-9499

Site - http://www.birdsintercambio.com.br/

E-mail - birds@birdsintercambio.com.br

Foto/arte: Reprodução/divulgação.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem