COPACABANA PRAIA HOTEL OFERECE UM AMBIENTE ACOLHEDOR EM UMA LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA ENTRE AS PRAIAS DE COPACABANA E IPANEMA

Localizado a poucos metros da Praia de Copacabana numa área elegante do Rio de Janeiro o Copacabana Praia Hotel recebe turistas de vários países.

Categoria quatro estrelas com ar condicionado em todos os quartos, acesso à internet (Wi-Fi) e varanda. As acomodações dos andares superiores também oferecem vistas parciais sobre a costa.

O terraço possui bonita vista e o hóspede pode relaxar numa espreguiçadeira à beira da piscina. O Restaurante do Copacabana Praia Hotel oferece serviço à La carte no almoço e no jantar.

O turista que se hospeda no Copacabana Praia Hotel desfruta da piscina, restaurante, sauna, elevador, acesso a  cofre, serviço de quarto, piscina descoberta, salas de reuniões, frigobar, lavanderia, televisão de lcd, secador de cabelo, bar.

O Copacabana Praia Hotel fica na Rua Francisco Otaviano, nº30. Contato através dos números: Tel./Fax: +55 21 3505-5555/2287-3344.

Acesse: http://www.copacabanapraiahotel.com.br/

Foto-arte: Reprodução/divulgação.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem