segunda-feira, 18 de agosto de 2014

POP - POLO DE PENSAMENTO CONTEMPORÂNEO REALIZA QUATRO ENCONTROS SOBRE O OLHAR ESTRATÉGICO NUMA AGÊNCIA DE PUBLICIDADE

“O olhar estratégico numa Agência de Publicidade” é o título de quatro encontros que o POP - Polo de Pensamento Contemporâneo vai promover com os profissionais de destaque no mercado Bruno Cunha (curador), Marcelo Pires, Ricardo Zanella e Eduardo Sumi.

“O olhar estratégico numa Agência de Publicidade” acontece de 28 de agosto a 18 de setembro(quintas-feiras), das 19h30 às 21h30.

A agência de publicidade se define por suas múltiplas áreas de atuação que devem trabalhar de modo integrado e fluido. A pergunta que norteia o curso é de que modo o pensar estratégico em uma agência de propaganda influencia as áreas de planejamento, criação, atendimento e mídia? Do conceitual ao prático, o curso explora o assunto de forma transversal, investigando interpretações pessoais e apresentando aplicações em cases de sucesso.

PROGRAMAÇÃO:

28 de agosto Bruno Cunha
Olhar estratégico no Planejamento.

04 de setembro Marcelo Pires da Silva
Olhar estratégico na Criação.

11 de setembro Ricardo Zanella.
Olhar estratégico no Atendimento.

18 de setembro Eduardo Sumi
Olhar estratégico na Mídia.

SOBRE OS PARTICIPANTES:

Bruno Cunha (curador) é Diretor de Planejamento da Ogilvy Rio. Acumula passagem pela Coca-Cola e agências de publicidade no Rio, Londres e Buenos Aires. Está à frente da área de planejamento da Ogilvy Rio desde 2010, desenvolvendo projetos para cliente locais e globais. Parte do grupo WPP, integra a estrutura da Ogilvy Brasil, agência brasileira entre as mais premiadas nos últimos anos.

Marcelo Pires é Diretor de Criação da W/McCann Rio. Publicitário desde 1985, trabalhou na W/Brasil em São Paulo de 1988 a 2001, e depois em Porto Alegre nas agências Paim e Competence. Agora está na W/Mccann Rio como diretor de criação. Tem quatro livros infantis publicados: Liga-Desliga (Cia. das Letrinhas); O Menino que queria ser celular (Melhoramentos); O Menino Paciente (Record); O Imperdível Menino que Perdia Tudo (Record). Também é roteirista de TV e escreveu, entre outras, a série Amor Veríssimo - projeto Conspiração - baseada em crônicas do Luis Fernando Veríssimo.

Ricardo Zanella é Diretor Geral de Atendimento e Operações da DM9Rio. Formado em Comunicação Social pela UNIP, com especialidade em Marketing Administrativo na Universidade Central de Orlando - UCF. Com 19 anos de experiência, desenvolveu sua carreira em grandes agências brasileiras, como Y&R, FCB, SantaClara e DM9DDB, onde trabalhou com grandes marcas, como Kaiser, Heineken, Walt Disney, Sabesp, Intelig, Citibank, ANEEL, Guaraná Kuat, Vivo, Johnson & Johnson, Intel, Honda Motos, entre outras. Desde 2013, é Diretor Geral de Atendimento e Operações da DM9Rio.

Eduardo Sumi é CEO CUBOCC. Formado em Administração de Empresas pela FGV e especializado em Finanças Corporativas e Economia. Sua carreira na indústria de comunicação inclui experiência na Mindshare Londres, onde trabalhou com as contas globais de Gillette e Kodak. Em 2006, assumiu as estratégias digitais para todas as marcas da Unilever Brasil e, pouco antes da CUBOCC, ele foi Gerente Regional Digital para a Unilever na América Latina. Hoje, Sumi lidera a operação da FLAG no Rio de Janeiro, reposicionando uma nova agência do grupo e fundando o KOLAB, hub de inteligência customizado para Coca-Cola Brasil, também no Rio de Janeiro.Felipe Motta Goa Spa.

O POP - Polo de Pensamento Contemporâneo é um espaço de estudos, discussão e convívio, onde se realizam cursos, oficinas, palestras e eventos culturais.

CONTATO:

Telefones (21) 2286-3299 e 2286-3682.

Endereço: Rua Conde Afonso Celso, 103, Bairro Jardim Botânico.

E-mail:info@polodepensamento.com.br,pop@polodepensamento.com.br, promocoes@polodepensamento.com.br

Acesse: http://www.polodepensamento.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário