SEBRAE PARAÍBA PROMOVE CARAVANAS DE EMPRESÁRIOS PARA PARTICIPAR DA RURALTUR

Empresários de diversos municípios da Paraíba estão se preparando para visitar e participar da vasta programação da 10a Ruraltur (Feira de Turismo Rural), que acontece de 3 a 5 de setembro, na Federação da Indústria do Estado da Paraíba (FIEP), em Campina Grande. As agências do SEBRAE instaladas em nove cidades do Estado estão organizando as caravanas de empresários. Para participar, é preciso procurar o SEBRAE mais próximo da cidade e fazer a inscrição.

“A Ruraltur promove a integração de empresários e fortalece o desenvolvimento do turismo rural, um setor que possibilita ao turista uma diversidade de experiências inesquecíveis. Participar deste grande evento é uma excelente oportunidade para os empresários do setor”, disse a gestora de Turismo do SEBRAE Paraíba, Regina Amorim.

Durante a Ruraltur, haverá diversas programações culturais, exposição de 40 estandes de agências de viagens, meios de hospedagens, restaurantes e empresas que operam com o turismo rural, de experiência, negócios e artesanato.

Na programação, também há eventos paralelos, como a Rodada de Negócios, o Encontro de Lideranças do Turismo Rural, o 5º Seminário de Turismo Rural e o Encontro de Caminhadas na Natureza.

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem