SESC ABRE INSCRIÇÃO PARA MOSTRA DE MÚSICA PARAIBANA 2014

A Mostra SESC de Música Paraibana está com inscrições abertas para a edição 2014 nas unidades do SESC Centro João Pessoa, Campina Grande e Guarabira, das 9 às 18h, até o dia 15 de agosto.
Poderão se inscrever Bandas e artistas interessados do Estado da Paraíba (instrumentais ou não), com composições autorais que sejam brasileiras, não tenha sido apresentada em festivais ou mostras anteriores (lembrando que a veiculação em plataformas digitais, como youtube ou soundcloud, não invalidam a inscrição). Cada artista ou grupo deve inscrever três composições, podendo as três serem selecionadas para a apresentação ao vivo e uma delas integrar o CD e DVD da Mostra.
O material solicitado para a inscrição do Edital da Mostra de Música Paraibana deve ser entregue em um dos endereços nas cidades de João Pessoa, Campina Grande ou Guarabira, junto com a ficha de inscrição e a autorização de imagem, devidamente preenchidas e assinadas.
O material recebido será avaliado pela Comissão Julgadora, formada por profissionais da área convidados pelo SESC Paraíba. O resultado dos 18 artistas e composições selecionados sairá no dia 29 de agosto, no site da Instituição.
Intensificar o movimento musical na Paraíba, descobrir novos artistas e valorizar os nomes da terra são alguns dos objetivos da Mostra SESC de Música Paraibana.
O edital, formulário de inscrição e autorização de imagem está disponível no site da www.sescpb.com.br
Informa assessoria da Mostra SESC de Música Paraibana 2014, contato pelo telefone (83) 3208-3194.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem