“THE BEATLES MEMORY” REALIZA UM TRABALHO MINUCIOSO DOS BEATLES

A Banda paulista "THE BEATLES MEMORY", realiza em seu show um trabalho minucioso dos Beatles com qualidade musical, vocal, arranjos idênticos, instrumentos raros, coreografia e cópia do figurino original.
 
Em meados dos anos 80, o músico Jean Carlo, inconformado com a dissolução do grupo "The Beatles", fundou a banda cover The Beatles Memory, unindo-se aos seus amigos Ubirajara Leoni e Marco Martinez. Recentemente Daniel Nakamura entrou para o Grupo assumindo o papel de Harrison - “uma espécie de homenagem musical, já que, os originais são inimitáveis, por quem quer que seja”, diz Jean Carlo.
 
O processo de formação do Grupo foi estudado, projetado, realizado em uma época que não existia internet.  “Esta árdua pesquisa conta com o trabalho de músicos altamente profissionais para tocar e cantar de forma semelhante. Um desafio de um resultado de total fidelidade” declara Jean.
 
A Banda Paulista The Beatles Memory é contratada para evento Corporativo, Convenções  ou qualquer outro tipo com um show diferenciado através:
 
 
 
Foto/arte: Reprodução/divulgação.
 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem