LA ISLA ECORESORT UM RECANTO DE LAZER E RELAXAMENTO

O La Isla EcoResort está localizado em uma ilha paradisíaca na cidade de Prado, extremo sul da Bahia, cercado pelo Manguezal, vasta Mata Atlântica e coqueirais, banhado pelas águas do Rio Jucuruçu e de frente para o mar da Costa das Baleias.

Proporcionando experiências memoráveis o La Isla EcoResort oferece gastronomia típica, serviços de SPA e diversas opções de lazer que incluem: trilhas ecológicas, piscinas, quadra de vôlei de areia, passeios ecológicos e recreação infantil e para adultos.

São 66 apartamentos e a preocupação com a sustentabilidade ambiental está presente no cotidiano do empreendimento, que mantém estações de tratamento em suas instalações, além de adotar a prática da reciclagem e o cultivo de alguns produtos para consumo próprio. Preservando assim o seu maior patrimônio, o Meio Ambiente.

O La Isla EcoResort consolida-se também no segmento de eventos, oferecendo infraestrutura adequada com uma equipe pronta para ajudar. São duas salas de convenções com capacidade para 220 e 120 pessoas em auditório. Ambientes climatizados e equipadas com:

• Estrutura de som
• Internet wi-fi
• Flip chart
• Quadro branco
• Data show

Além de uma arena para shows com capacidade para até 1.000 pessoas. O La Isla EcoResort funciona em sistema All-Inclusive. O acesso ao Hotel é por meio náutico, com embarcações próprias, oferecendo um espaço único e exclusivo.

Fonte: http://www.laisla.com.br/

Foto/arte: Reprodução/divulgação.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem