RESTAURANTE NAU FRUTOS DO MAR UNIDADE DE BRASÍLIA OFERECE PREÇOS ESPECIAIS NESTE MÊS DE SETEMBRO

O Restaurante do Grupo Mangai – Nau Frutos do Mar é sucesso no circuito gastronômico de Brasília funcionando St SCE Sul, Trecho 2, Conj. 41, próximo à Ponte JK.
 
Com uma proposta diferenciada o Restaurante Nau Frutos do Mar foi inaugurado na Cidade de João Pessoa em dezembro de 2010. No mês de novembro de 2013, abriu outra unidade em um dos pontos com uma das vistas mais bonita da Capital Federal, a Ponte JK e o Lago Paranoá.

O NAU é especializado em frutos do mar, utilizando entre seus ingredientes produtos tipicamente brasileiros, a exemplo de macaxeira, manteiga da terra, nata, queijo coalho e queijo de manteiga. O cardápio é bastante diversificado oferecendo excelentes opções de entrada, saladas e pratos principais com camarão, peixe, lagosta, polvo, lula, mexilhão, moquecas, massas e sobremesas.

O NAU possui receitas especiais de carne e frango para os que não desejam frutos do mar. Destacando no menu a Costela de Porco do Cais (costela suína ao forno com molho especial, levemente apimentado, acompanhada de batatas assadas recheadas com queijo cremoso e arroz branco) e para o Filé Balarvento. Além de sugerir para harmonizar as refeições o suco de fruta, água de coco ou uma deliciosa caipirinha/caipiroska de frutas. E não faltam opções de bebidas com destaque para a carta de vinhos, com aproximadamente 150 rótulos das melhores regiões vinícolas do mundo.

Neste mês de setembro o Restaurante Nau Frutos do Mar oferece para a unidade de Brasília preços especiais com promoção válida nos dias: domingo (jantar), segunda a quarta(almoço e jantar). Exceto feriados (e vésperas) e datas comemorativas. Não cumulativa com outras promoções, convênios ou descontos.

Contato e reservas pelo telefone: (61) 3252-0155.

Fonte: http://site.naufrutosdomar.com.br/restaurante

Foto/arte: Reprodução/divulgação.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem