ROGÉRIO FREIRE PROFISSIONAL QUE PRIMA PELA QUALIDADE EM TUDO QUE FAZ É O ANIVERSARIANTE DO DIA 15 DE SETEMBRO

O aniversariante do dia 15 de setembro é um dos jornalistas mais respeitado e competente da comunicação social e cultural do Nordeste. Rogério Freire nasceu em Queimadas/PB e é apaixonado por Campina Grande onde reside.

Criativo e ousado Rogério Freire é o profissional que prima pela qualidade em tudo que faz. Bacharel em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba com Especialização em Marketing na Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo em seu histórico já assinou colunas no Diário da Borborema e no Jornal da Paraíba. Atualmente assina uma coluna diária no Jornal Correio da Paraíba uma das mais lidas colunas sociais do Estado.

Criar é uma das especialidades de Rogério Freire. Há mais de vinte anos promove com sucesso estrondoso o “Prêmio Transparências e Irreverências”, reconhecendo e valorizando o trabalho das melhores personalidades do mundo da política, da cultura e outros segmentos do Estado da Paraíba e de outros Estados. Após dez edições resolveu inovar promovendo todos os anos uma “Noite de Gala” com temas e títulos diferentes.

Na Rainha da Borborema há anos realiza a famosa “Feijoada do Rogério” reunindo personalidades, artistas e a juventude mais bonita da região durante o Maior São João do Mundo.

Reconhecido nacionalmente é um perfeccionista assumido. “A fórmula do sucesso está em procurar fazer tudo com amor, dedicação, sempre vislumbrando o bem do semelhante” - Rogério Freire.

 
Foto: Reprodução/divulgação.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem