quinta-feira, 18 de setembro de 2014

TAUÁ GRANDE HOTEL E TERMAS DE ARAXÁ OFERECE CONFORTO EM MEIO À NATUREZA

Natureza, cultura, história, arte e arquitetura dão charme, vida e diversão as diversas atividades oferecidas no Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá. Considerado uma grande importância histórica os seus jardins e projeto paisagístico foram criados pelo pintor e paisagista Roberto Burle Marx. Os responsáveis pela inauguração no ano de 1944 foi o então Presidente da República Getúlio Vargas e o Governador de Minas Gerais Benedito Valadares.

O Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá possui um complexo de lazer que conta com: Arco e flecha, caiaque, caminhada, charrete, kids club, lago e pescaria, passeios a cavalo, pedalinhos, piscina térmica, playground, quadra poliesportiva, quadras de tênis, tirolesa, vôlei de praia e peteca.

São cinco espaços de gastronomia para os diferentes momentos do dia: O Quinta do Lago, próximo a piscina, o Scotch Bar, ambiente com drinques e música aos finais de semana, Chez Beja, restaurante de cozinha internacional, o Estância Barreiro, espaço para as refeições diárias, e o Varanda Grill, uma lanchonete de lanches e petiscos.

O Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá fica na região do Triângulo Mineiro próximo das trilhas ecológicas, na Rua Águas do Araxá,Barreiro.

Fonte: http://www.tauaresorts.com.br/araxa/

Foto/arte: Reprodução/divulgação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário