UNEPI ABRE INSCRIÇÃO PARA O CURSO DE FORMAÇÃO DE ATOR

A UNEPI abre inscrição para o Curso de Formação de Ator com uma excelente equipe de professores. No Curso o aluno será preparado para trabalhar como ator, recebendo aulas de desinibição, construção de personagens, improvisação, interpretação de cenas com texto memorizado, jogos teatrais para integração com o grupo e outras técnicas de interpretação teatral.

Autorizada como Mantenedora (Resolução 122/2005) pelo Conselho Estadual de Educação da Paraíba C.E.E – PB, a UNEPI - União de Ensino e Pesquisa Integrada Ltda. foi criada no dia 20 de Agosto de 2004, com o intuito de democratizar o conhecimento, trabalhando inicialmente com Ensino Técnico.

No ano passado foi a única Instituição de Ensino da capital paraibana Habilitada pelo Governo Federal ofertando seus cursos Pelo PRONATEC - Programa do Governo que paga as mensalidades integrais dos alunos. Em todo o Brasil foram menos de 20 Instituições que obtiveram esta Habilitação.

Atuando nos segmentos da educação a UNEPI oferece: Capacitação Profissional, Cursos Livres, Cursos Técnicos, além dos cursos de Graduação e Pós-Graduação com o CENTRO UNIVERSITÁRIO UNINTER.

A Sede da UNEPI do Bairro Miramar funciona na Rua Hildebrando Tourinho, 177.

Outras informações sobre o Curso de Formação de Ator através:

Telefone:(83) 3247-4300

Email - atendimento@unepi.com.br

Site -  http://www.unepi.com.br/curso/221/4



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem