VIDEIRA EVENTOS REALIZA NESTA SEGUNDA-FEIRA O LANÇAMENTO DO EVENTO SOCIOCULTURAL DIA DA PAZ

Na capital paraibana autoridades locais, representantes religiosos, empresários e imprensa marcarão presença no lançamento do Evento sociocultural Dia da Paz  nesta segunda-feira, 29 de setembro, das 19h às 21h, no Auditório do SESC Cabo Branco.
O Evento DIA DA PAZ nasceu de um grupo de empreendedores em prol de contribuir com a sociedade realizando um evento para desenvolver a consciência, respeito e união.
Agendado para o dia 20 de setembro de 2015, o DIA DA PAZ, será realizado no Espaço Cultural, das 16h às 23h. Serão sete horas de evento com estimativa de 20 mil pessoas. Na programação terá shows no valor de  ingresso social + doação de alimentos não perecíveis e os ingressos vips – camarote. Além de Stands free: ONGs, Associações, Igrejas.  E Stands de outros segmentos – editoras religiosas, camisetas personalizadas, stands das igrejas.
“Nunca se tornou tão necessária a busca dos nossos valores e a revelação do quanto é valioso ser solidário, tolerante e responsável com o próximo em nome da paz com mensagens de amor, de combate a violência em defesa dos direitos humanos” diz o coordenador do Evento Ricardo Gomes.
A realização é da Videira Eventos uma empresa movida em prol de um ideal – criar eventos sustentáveis que promovam a paz.
Contato e outras informações através:
Telefone – (83) 3506-8658
 
 
 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem