BANDA CANDEEIRO NATURAL FAZ SHOW NESTE SÁBADO NO TREEHOUSE NA PRAIA DO JACARÉ

 
A banda paraibana Candeeiro Natural se apresenta neste sábado, 11 de outubro, às 17h, no Bar Lounge TreeHouse, na praia do Jacaré. Em seu repertório uma musica autêntica, com canções próprias e versões atualizadas de composições já consagradas interpretadas pelo talento do cantor Gabriel Caminha.
 
O Candeeiro Natural traz para o palco o reggae com elementos da música nordestina formando uma fusão de estilos musicais onde caracteriza a identidade sonora da banda.
 
“O nosso compromisso é resgatar os valores da cultura nordestina através da batida transcendental do reggae, a banda Candeeiro Natural, transmite e dissemina, nas canções, a ideologia do amor” diz o cantor Gabriel Caminha.
 
O TreeHouse foi idealizado com uma proposta de ambiente rústico e sustentável. Todo o espaço foi estudado a favor do meio ambiente. A área superior esta localizada a dois metros de altura, entre a sombra de duas árvores, onde a beleza do famoso pôr do sol do jacaré pode ser apreciada ao meio de música ao vivo de qualidade e culinária criativa saudável.

SERVIÇO:

Show Banda Candeeiro Natural

Local: TreeHouse Bar Lounge

Endereço: Rua Projetada, S/N, Jacaré – Cabedelo/PB.

Data: 11 de outubro (sábado)

Horário: 17h

Informação: (83) 8873-2029

E-mail: info@treehousejpa.com

Site: http://www.treehousejpa.com

Conheça mais sobre o CANDEEIRO NATURAL acessando:

https://soundcloud.com/candeeironatural

https://www.youtube.com/watch?v=ThLFpQvSqQQ

https://www.youtube.com/watch?v=Kue25BL56N4

https://www.youtube.com/watch?v=LhChCLxVzLE

Foto/arte: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem