BENETTI ABRE NOVOS ESCRITÓRIOS E SHOWROOM EM FORT LAUDERDALE COM TODO O ESTILO ITALIANO


Tendo assegurado sua presença comercial nos EUA, com mais de 50% dos negócios da marca, Benetti garante agora Showroom em Fort Lauderdale, uma localização perfeita perto dos mercados centrais e sul-americanos.
 
A nova sede americana da Benetti foi concebida com escritórios e showroom, aberto para revendedores, comerciantes e proprietários. Não é apenas um ponto comercial, mas um ponto de encontro, dedicado à hospitalidade.

O projeto da primeira sede americana para Benetti é inspirada no showroom de Benetti em Viareggio: jacarandá escurecido e couro na cor marfim com detalhes em bronze; pisos em mármore Crema Marfil com pastilhas de teca, e showcases exclusivos da Yachtique em cristal.
 
Os móveis de design são exclusividades de fornecedores italianos do mais alto nível de padrão. São nomes que representam a excelência do mundo - Edra, Lupi, Poltrona Frau, Schiffini, Cantalupi, Stefano Ricci, Armani, Yachtline, Menchini Marmi and Gruppo Mastrotto - que tornam o espaço confortável, elegante e definitivamente único. No interior do escritório mobiliário de design da edição limitada da designer de interiores Maria Rosa Remedi ocupa a sala de recepção e reunião.

"Escolher apenas fornecedores italianos foi uma decisão tomada em conjunto com a administração da empresa com a intenção de promover o que sabemos fazer de melhor, acima de tudo para dizer que somos italianos e satisfeitos com isso, e que a nossa história e cultura nos faz muito especial", afirmou Maria Rosa Remeti.
 
Os novos escritórios não são apenas dedicados às vendas, mas também para um eficiente trabalho de pós-vendas, tudo coordenado por Piergiorgio Belardini, gerente de serviços para Benetti nas Américas.

Fabrizio Scerch, gerente de Benetti Américas: "Depois de um ano de trabalho, dia após dia, devo admitir que as oportunidades americanas para Benetti bem maiores do que imaginávamos anteriormente. E com a abertura dos escritórios em Fort Lauderdale vamos encurtar a distância entre as Américas e a Itália. Quando um cliente entra no novo espaço, ele pode sentir o mesmo estilo Benetti encontrados nos showrooms italianos, além da mesma tecnologia e mobiliário produzido por nossos fornecedores confiáveis, juntamente com o detalhamento e amostras de personalização do seu próprio iate".

Tommaso Bilotta, gerente de marca da Benetti Américas: "Temos tido sucesso comercial significativo aqui, e os novos escritórios confirmam a nossa presença local. Damos boas-vindas aos clientes da grande família Benetti e agora queremos mantê-los em nossa casa, da forma mais confortável possível".

Mais uma vez, Benetti mostra a excelência italiana para o mundo, caracterizada por sentimento de família e estilo italiano, esta última uma força inigualável e unificadora. Os visitantes do novo escritório serão cercados por elegância e estilo, envolvidos em um verdadeiro abraço da beleza italiana.

SOBRE BENETTI

Com a maior taxa de crescimento mundial entre os fabricantes de super e mega iates, Benetti é um ícone atemporal de estilo italiano e elegância unidos à excelência de construção de renome.
 
• Fundada em 1873, Benetti é o mais antigo estaleiro de luxo italiano;
 
• Cada barco é único, construído de acordo com os desejos de seus proprietários;
 
• Benetti projeta, desenvolve e comercializa duas linhas de produtos: Class - Deslocamento e Deslocamento rápido de 93 a 145 pés; e Custom - em aço e alumínio com mais de 45 metros de comprimento.
 
• Benetti tem instalações em Viareggio, Fano, Livorno e escritórios em Fort Lauderdale, Dubai e Hong Kong.
 
• Benetti faz parte do Grupo Azimut | Benetti, o maior grupo do mundo de capital privado de iates de luxo.

ACESSE BENETTI ONLINE:

www.benettiyachts.it
 
www.azimutbenetti.it

facebook.com/benettiyachts

pinterest.com/benettiyachts

Fonte: Rotas Comunicação - www.rotascomunicacao.com.br

Foto: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem