FANTASIAS SUPER FABRICANDO SONHO E ALEGRIA


Visando um mercado carente de produtos de qualidade, no ano de 2009, foi criada a nova marca FANTASIAS SUPER, especialmente, para confeccionar fantasias infantis. Situada em Londrina, no norte do Paraná, desde 2003, a empresa funcionava com outro segmento de confecção infantil.
 
Recentemente a FANTASIAS SUPER lançou uma coleção de PIJAMAS HERÓIS para crianças que adoram usar a imaginação até mesmo na hora de dormir.
 
A criação é própria com toda linha elaborada através de pesquisas, passando por análises de tecidos, estampas, durabilidade e conforto das peças, feito por profissionais capacitados. Tudo pensando na segurança e bem estar das crianças. Entretanto as peças são patenteadas e registradas.

Dando maior praticidade aos seus clientes, pelo preço acessível e a qualidade dos produtos, a FANTASIAS SUPER, possui mais de 100 modelos nas categorias, carnaval, junino, halloween, heróis, princesas entre outros. Conta também com suporte interno de vendas, disponível para tirar dúvidas dos produtos, forma de pagamento e direcionamento de representante mais próximo de cada região de todo Brasil.
 
Objetivo da empresa FANTASIAS SUPER é levar um produto de qualidade, onde a criança possa ter seus movimentos livres e soltar a imaginação na hora da brincadeira.

Contato para solicitação do catálogo e tabela de preços:

 E-mail - vendasloja@fantasiassuper.com.br

Telefone - (43) 3032-9046.

Fonte: http://fantasiassuper.com.br/

Foto/arte: Reprodução/divulgação.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem