NESTE DOMINGO NO SESC GRAVATÁ O PROJETO CAÇUÁ DAS ARTES APRESENTA MARTA NASCIMENTO NO SHOW “CORRER O RISCO DE CANTAR”

O Projeto Caçuá das Artes apresenta Marta Nascimento no show intitulado “Correr o Risco de Cantar”, neste domingo, no SESC Gravatá, às 11h.
 
Marta Nascimento traz no show “Correr o risco de cantar” também canções autorais com forte influência da MPB e do samba. A cantora e compositora subirá ao palco ao lado dos músicos Poty Holanda, Poty Junior, Gil de Rosa, Max Serrano e Mauro.
 
O Caçuá das Artes tem o objetivo de difundir no estado as produções musicais em seus diversos ritmos e estilos, além de auxiliar e incentivar a formação de novos grupos, valorizando a produção da música vocal autoral na Paraíba. Nesse ano, 19 artistas locais foram selecionados para integrar o projeto, a escolha dos artistas foi feita por uma comissão julgadora que analisou critérios como criatividade, originalidade, qualidade de repertório, linguagem e musicalidade, além da adequação do artista/banda ao espaço físico oferecido.

Mais informações sobre as atividades musicais podem ser obtidas pelo telefone (83) 3208-3194. E para os comerciários interessados em curtir o som de Marta Nascimento e Banda, o SESC Gravatá está localizado na Estrada de Gramame, no Bairro Valentina de Figueiredo.
 
Para acompanhar os trabalhos da Cantora, Compositora, Apresentadora, Produtora e Diretora Marta Nascimento acesse:

http://www.martanascimento.com.br

http://www.programaolhoclinico.com.br/

http://www.tvcjau.com.br/

Nas fotos(reprodução/divulgação):
 
- Marta Nascimento ao lado dos músicos Poty Holanda, Poty Junior, Gil de Rosa, Max Serrano e Mauro. que farão participação especial em seu show Poty Holanda, Poty Junior, Gil de Rosa, Max Serrano e Mauro.
 
- Alunos do Workshop de Marta Nascimento projeto realizado pela programação da Mostra Sesc de Música Paraibana.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa SESC Paraíba.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem