NICO PUIG COMEMORA A VIDA

 
Nico Puig um ser humano especial é o aniversariante do dia 18 de novembro. Profissional talentoso carrega em seu currículo grandes trabalhos e o reconhecimento de uma vida dedicada às artes.
 
Neste ano para o público que o admira a sua passagem pelo reality show “Aprendiz Celebridades" foi marcante. Ao ser demitido por Roberto Justus o ator Nico Puig emocionado resumiu sua participação no reality "Talvez eu seja melhor pessoa do que líder".
 
O artista tem criado peças de um hobby que se transformou numa nova profissão Design de reciclagem. Nico recolhe peças em lixões, ferros-velhos e cria novos móveis e objetos de decoração elogiados e comercializados por arquitetos e decoradores. Bravo!

SOBRE NICO PUIG

Aos 17 anos apresentou o programa “Revistinha” na TV Cultura. Nos anos 90, surgiu a oportunidade da Rede Globo, atuando como o maquiavélico e poderoso Fred, da novela “Olho no Olho”, exibida em 1993. Na emissora fez sucesso com o personagem Bad Boy, de "Malhação", destaque nos anos de 1995 e 1996. Em 1999 assinou contrato com a Record e participou da novela "Estrela de Fogo". Logo em seguida foi morar um ano e meio nos EUA com foco nos estudos. Retornou ao Brasil já convidado para assinar contrato com o SBT. Nico participou de produções no SBT por um bom tempo. O ator também foi sucesso em uma das edições da G Magazine, sendo considerada uma das capas mais vendidas da revista.

ALGUNS TRABALHOS REALIZADOS

2013 - Cinema Desalmados”-direção de Armando Fonseca e Rafael Borghi.
2011 - “Amor e revolução” – (SBT)
2009 - Vende-se um Véu de Noiva - Gilson (SBT)
2007 — Maria Esperança - Santiago (SBT)
2004 — Seus Olhos - Rinaldo "Berro" (SBT)
2002 — Pequena Travessa - Fernando "Mercúrio" (SBT)
1998 — Estrela de Fogo - Maurício (Rede Record)
1997 — Canoa do Bagre - Orlando (Rede Record)
1997 — Direito de Vencer - Paolo (Rede Record)
1995-1996 — Malhação - Raul "Bad Boy"
1993 — Olho no Olho - Fred
1993 — Sex Appeal - Tony

Foto crédito: Gabriel Lucas

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem