PROFESSOR UNIVERSITÁRIO LUCIANO MEDEIROS É O GRANDE VENCEDOR DO “PRÊMIO SER HUMANO 2014” NA CATEGORIA GESTÃO DE PESSOAS – ACADEMIA


O Professor Universitário Luciano Medeiros é o grande vencedor do “Prêmio Ser Humano 2014”, promovido pela ABRH-PB, na categoria Gestão de Pessoas – Academia, que contempla os melhores trabalhos de Pós-graduação na área de gestão de pessoas.

Luciano Medeiros recebeu o troféu das mãos da Presidente da ABRH-PB, Maria da Penha, durante a cerimônia de premiação realizada na casa de eventos Classe A Recepções, no Bairro dos Estados, em João Pessoa.

O trabalho premiado foi decorrente de sua dissertação de Mestrado em Administração (UNP) intitulada “Práticas de Liderança na Gestão Imobiliária”, sendo uma investigação das práticas de liderança do Gestor da EXECUT Negócios Imobiliários - Gilvandro Guedes. A orientação ficou a cargo da professora Doutora Nilda Leone, atual presidente do Rotary Club João Pessoa Tambaú. O case premiado agora segue como representante do Estado da Paraíba para a etapa nacional que acontecerá em 2015.

O Professor da Faculdade IESP Luciano Medeiros já possui em seu currículo o Prêmio Nacional Técnico Empreendedor promovido pelo SEBRAE e MEC, na categoria de professor orientador.

SOBRE:

PRÊMIO SER HUMANO

Instituído em 1993 pela ABRH-Nacional (Associação Brasileira de Recursos Humanos), o Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia se consolidou como instrumento de valorização das melhores iniciativas dedicadas ao desenvolvimento das pessoas dentro e fora das organizações, assim como de estímulo ao pensamento criativo e identificação de novos talentos. O nome do Prêmio “Ser Humano” é uma homenagem a Oswaldo Checchia, um dos fundadores da ABRH-Nacional e grande articulador para o reconhecimento da área de Recursos Humanos como estratégica para as organizações.

Na edição de 2014, as categorias dão destaque a temas de maior relevância para o desenvolvimento de nossa sociedade e a competitividade do país. O Prêmio Ser Humano surgiu para valorizar e destacar as melhores práticas de desenvolvimento dentro e fora das Organizações, e para estimular pensamentos criadores de modo a identificar talentos que apresentam contribuições efetivas para o desenvolvimento das pessoas.

O prêmio tem como objetivo incentivar, reconhecer e certificar os profissionais, professores e estudantes que dedicam tempo e talento para desenvolver projetos com as melhores práticas de gestão de pessoas, recursos humanos, desenvolvimento sustentável e responsabilidade social empreendido por organizações públicas, privadas e da sociedade civil sediadas na Paraíba.

IMPORTÂNCIA DO PRÊMIO “SER HUMANO” PARA O ESTADO DA PARAÍBA

A ABRH Paraíba busca difundir para a sociedade brasileira a atividade de Gestão de Pessoas e Recursos Humanos, disseminando o conhecimento do mundo do trabalho com o objetivo de desenvolver pessoas e organizações. Para a Paraíba é mais um evento que vem fortalecer a comunidade de Gestão de Pessoas para e cumprir com a missão e a visão da ABRH.

PRÊMIO SER HUMANO NA MODALIDADE GESTÃO DE PESSOAS – ACADÊMICA

O Prêmio Ser Humano ABRH PB - Modalidade Gestão de Pessoas – Acadêmica, reconhece e premia trabalhos de caráter técnico ou científico produzidos por alunos de pós-graduação referentes a qualquer área ou aspecto relativo à gestão e ao desenvolvimento de pessoas.

Visa reconhecer e premiar projetos de conclusão de cursos, projetos de pesquisa, dissertações ou teses de alunos matriculados em cursos de pós-graduação instituições de ensino no Estado da Paraíba (especialização, mestrado, mestrado profissional, doutorado e MBA).

Nas fotos o Professor Luciano Medeiros com a Presidente da ABRH-PB Maria da Penha, Doutora Nilda Leone e ao lado dos premiados de outras categorias do Prêmio Ser Humano ABRH PB 2014.

Crédito: Reprodução/divulgação - Assessoria ABRH-PB e Luciano Medeiros.

Fonte: Assessoria de Imprensa da ABRH-PB e do Professor Luciano Medeiros.


1 Comentários

  1. Sensacional. Luciano Medeiros é um professor maravilhoso, ama o que faz. Prêmio merecido e de grande reconhecimento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem