“STAND UP DO FERREIRA” EVENTO DE STAND UP MAIS TRADICIONAL DE BRASÍLIA AGORA É PRODUZIDO PELA CASA DE ARTISTAS

 
O evento de Stand Up mais tradicional de Brasília agora é produzido pela Casa de Artistas. Cheio de novidades o “Stand Up do Ferreira” que tem como atração fixa Edson Duavy conta em suas realizações com nomes de sucesso nacional e dos artistas reconhecidos da Capital Federal. “Stand Up do Ferreira” está sendo realizado toda segunda-feira no Bar do Ferreira Águas Claras e nas terças no Bar do Ferreira Pier 21.

Nos dias 17 e 18 de novembro o convidado especial é o Rafael Marinho com participação do mágico Lott Ilusionista. Além do TJ Fernandes e o Grupo de Improviso E Agora?.

SOBRE:

RAFAEL MARINHO

Prezando pela originalidade de seu texto, sempre com um bom humor peculiar e inteligente, Rafael Marinho, leva ao palco um bate-papo informal sobre desajustes sociais, neuroses, buscas espirituais e tudo mais extraindo comicidade dos absurdos da vida cotidiana. O iniciou de sua carreira no humor foi em Fortaleza. De lá partiu para São Paulo especializando-se no stand-up comedy, onde conquistou seu espaço e foi considerado pela Revista ‘Época São Paulo’ (Ed. Globo – Abril/2008), um dos grandes talentos da nova geração do humor, em matéria ao lado de Rafinha Bastos, Carol Zoccoli e Danilo Gentili.

Rafael Marinho já possui uma trajetória que inclui participações em diversos programas de rádio e TV como Pânico, Café com Bobagem, Programa do Jô, A Praça é Nossa e vários outros em todas as grandes emissoras do país. Atuou na SITCOM OS IMPEDIDOS e apresentou o quadro de entrevistas Bola Fora, ambos da TV Gazeta. Atualmente participa regularmente do programa Mulheres, com Cátia Fonseca.

EDSON DUAVY

Também conhecido como Edinho, Edson Duavy, ficou famoso pelos improvisos inusitados, humor rápido recheado de ironia, acidez, criatividade e muita insanidade.

No gênero Stand Up começou em 2007. Desde então faz shows com comediantes de renome. Precursor do humor de cara limpa em Brasília, Edson é responsável pela formação dos três primeiros grupos de Stand-up do Distrito Federal.

SERVIÇO

Stand Up do Ferreira

Local: Bar do Ferreira Águas Claras (segunda-feira) e Bar do Ferreira Pier 21 (terça-feira)

Horário: Sempre as 21h

Couvert: R$ 20,00

Censura: 16 anos

Contato e outras informações:

(61) 3024-8834 / (61) 9856-3416 / (61) 8104-8835.

Acesse: https://www.youtube.com/watch?v=FimqrKaBpTo

Fonte: Assessoria de imprensa Casa de Artistas.

Foto/arte: Reprodução/divulgação.





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem