ENCONTRO DE CONFRATERNIZAÇÃO CULTURAL NO RESTAURANTE CAMARÃO GRILL



O Restaurante Camarão Grill ofereceu um almoço de confraternização cultural aos artistas paraibanos em clima de pura animação e degustação dos pratos típicos da casa sob o comando de Williams Mocotó.

De passagem por João Pessoa estava presente o teatrólogo José Maria Rodrigues Monteiro curtindo suas férias com a família carioca, sua esposa Fisioterapeuta Carla Caroy e o filho João Gabriel.

Na terrinha para curtir as festas de fim de ano marcou presença a Cantora Mayra Barros gerente da filial ABRAMUS de Brasília, ao lado dos pais Antonio Barros e Cecéu, consagrado casal da nossa música popular brasileira.

A artista Marta Nascimento que vive na ponte aérea João Pessoa/São Paulo adiantou algumas novidades para 2015 de seus projetos musicais, das novas composições e do novo formato de exibição de seu Programa "Olho Clínico" da TVC JAÚ canal 2 da NET.

Na ocasião o colunista Humberto Arruda da Revista Fashion News entregou ao galã teen Apollo Costa o exemplar da nota publicada sobre seus  trabalhos que tem conquistado o público infantojuvenil de todo Brasil.

Encerrando o encontro a Violinista e Cantora Belle Soares no improviso ao lado do músico Cris Black cantou “Bate coração” em homenagem à Ceceu e a Familia Barros.





Nas fotos – crédito Site/blog Notícias por Sheilla Martins:

- João Gabriel Monteiro, José Maria Rodrigues, Carla Caroy, Antonio Barros e Cecéu, Belle Soares, Apollo Costa, Luciano Medeiros, Marta Nascimento e Humberto Arruda.

- Antonio Barros, Humberto Arruda, Cecéu, Mayra Barros, Claudia Ferraz e Luciano Medeiros.

- Antonio Barros e José Maria Rodrigues Monteiro.

- Carla Caroy e o filho João Gabriel.

- Marta Nascimento e Cecéu.

- Marta Nascimento e Sheilla Martins.

- Humberto Arruda e Apollo Costa.

- Antonio Barros, Apollo Costa e Cecéu.

- Apollo Costa e Belle Soares.

- Apollo Costa, Belle Soares e Sheilla Martins.

- Belle Soares e Cris Black.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem