RÉVEILLON 2015 DO GARDEN HOTEL SERÁ ANIMADÍSSIMO COM APRESENTAÇÕES DE DJS E DA ORQUESTRA VOO LIVRE

O Réveillon 2015 do Garden Hotel será como sempre animadíssimo com apresentações musicais de Djs durante toda a noite, show da maravilhosa Orquestra Voo Livre, variedade de pratos especiais em um ambiente incrível.
 
Considerado o melhor Hotel Resort&Centro de Convenções do interior do estado da Paraíba sendo referência em hospedagem na cidade de Campina Grande e região, oferecendo serviços exclusivos e um atendimento especial e acolhedor.

São 192 apartamentos, em um total de 576 leitos, composto por: duas alas, sul e norte, cada uma contando com três andares. O conforto dos amplos apartamentos, que apresentam uma decoração com elementos de uma moderna arquitetura e a beleza do artesanato paraibano, representado em peças únicas, que dão ao hotel um ar de sofisticação rústica e acolhedora.

No Garden Hotel os hóspedes podem desfrutar de momentos agradáveis de lazer, nas seis piscinas, sendo uma delas, térmica, única desse tipo na região.
 
A academia, bar e restaurante, oferecem alto padrão de qualidade em seus serviços e produtos, sendo inclusive, abertos ao público, tamanha sua notoriedade e aceitação.

O Garden Hotel ainda possui: Sala para jogos de salão (sinuca, pebolim/totó, cartas, ping-pong), 02 quadras de tênis (piso rápido); quadra poliesportiva e futebol society (grama sintética). Além de um Espaço Zen, com serviços diversos de massoterapia e estética corporal, com profissionais altamente qualificados, trazendo mais conforto e opções de tratamentos que oferecem ao hóspede uma experiência única de saúde e bem estar.

Localizado na Rua Engenheiro José Bezerra, 400, bairro Mirante, na entrada leste da cidade (120 km de João Pessoa/BR 230), distante apenas cinco minutos da rodoviária e do principal Shopping Center da cidade; pouco mais de 7 km do aeroporto João Suassuna (CPV) e 10 minutos do centro da cidade (5 km); oferecendo a mais bela vista do vale da Serra da Borborema.

Contato e reservas através do telefone 55 (83) 3065-4111/3310-4000 ou pelo e-mail reservas@gardenhotelcampina.com

Fonte: http://www.gardenhotelcampinagrande.com.br

Foto/arte: Reprodução/divulgação.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem