COMPANHIA DO SER REALIZA A 8ª EDIÇÃO DO CARNAVAL TÂNTRICO DE 14 A 17 DE FEVEREIRO

Para quem busca um movimento diferente no Carnaval, longe do agito, folia e bebedeira, a Companhia do Ser, realizará a 8ª edição do carnaval tântrico, de 14 a 17 de fevereiro.

Serão quatro dias para voltar a se conectar com sua essência, alegria interna e conhecer gente bonita sem máscaras. Longe do "oba-oba" e da superficialidade que costuma estar associada a esta data, em um ambiente de paz e tranquilidade na Serra da Mantiqueira, Sul de Minas.

O Carnaval Tântrico 2015 com a participação do Gabriel Saananda será realizado numa pousada charmosa e aconchegante, em meio a uma natureza exuberante, entre rios e cachoeiras, onde oferecerá uma alimentação deliciosamente saudável.

SOBRE

GABRIEL SAANANDA tem longa experiência em Retiros Formativos e Processos Terapêuticos, ao longo de sua carreira como Osho Terapeuta.

É coordenador de centros de meditação do Mestre Osho há mais de 30 anos e tem realizado inúmeros treinamentos de terapia corporal e psicoterapia, resultando num leque imenso de possibilidades para alcançar os objetivos almejados.

O seu trabalho se destaca pela assertividade, a totalidade de sua entrega, a capacidade de criar vínculos e empatia, e o compromisso com a real necessidade das pessoas que o procuram.
 
COMPANHIA DO SER
 
Há 30 anos, a Companhia do Ser, vêm formando os melhores profissionais em diversas categorias de massagens e terapias corporais.

Além de possuir excelência técnica, proporciona um trabalho de autoconhecimento e contato com técnicas de meditação, que para a escola são fundamentais a qualquer terapeuta.
 
A Cia do Ser é o único centro de meditação oficial do Osho em São Paulo.
 
Os cursos realizados enfatizam a qualidade do profissional na construção de suas relações e vínculos, sua capacidade de servir está além do conteúdo abordado.

CONTATO:

E-mail - contato@ciadoser.org

Telefone - (11) 3774-0898

Endereço - Rua Paulistânia, 309, Vila Madalena, São Paulo/SP.

Fonte: http://ciadoser.org/

Foto/arte: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem