CERTIFIQUE SEU CONHECIMENTO MUSICAL NA EDITORA E ESCOLA DE MÚSICA KEYBOARD

A Keyboard Editora Musical está no mercado há mais 22 anos trazendo o que há de melhor do meio musical com credibilidade e destaque no mercado nacional. Hoje, a Keyboard possui um acervo de livros/métodos, CD-ROM, DVDs, cursos à distância, partituras e acessórios.
 
O idealizador da Editora e tradicional Escola de Música keyboard é o Maestro e Professor Marcelo Dantas Fagundes criador do Sistema de Ensino Musical Keyboard utilizado por inúmeros estabelecimentos de ensino no Brasil e nos países de Língua Portuguesa. O Maestro Marcelo também é autor de muitos títulos, passando assim, a editar livros de renomados músicos e maestros brasileiros na Keyboard Editora Musical.

A keyboard Escola de Música foi fundada em 1987. Atualmente, oferece os cursos com certificado de conclusão de:
 
Teclado - Teclado Infantil - Piano Clássico e Popular - Violão - Cavaquinho - Canto Popular - Guitarra - Contrabaixo - Gaita - Saxofones - Trombones - Clarineta - Trompete - Violino - Flautas Doce e Transversal - Violoncelo - Viola Clássica - Teoria Musical - Curso preparatório para o Vestibular de Música - Composição e Regência.

Em todos os cursos são utilizados recursos modernos com material didático exclusivo para um aprendizado rápido e eficaz. As aulas são individuais com horário pré-determinado.
 
A Escola oferece gratuitamente salas de estudo para o aperfeiçoamento de seus alunos. Os professores que ministram as aulas são altamente capacitados, formados pela UNICAMP e outras Instituições de excelência no ensino da Música, devidamente inscritos na OMB (Ordem dos Músicos do Brasil), sob a supervisão pedagógica do maestro Marcelo Dantas Fagundes que é também delegado da OMB da Região de Jundiaí.

A Editora e Escola de Música Keyboard fica localizada na Rua Rangel Pestana, 1044, Jundiaí /São Paulo.
 
CONTATO:
 
Fone Fax: (11) 4586-7172
 
 
 
Foto/arte: Reprodução/divulgação.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem