EM ILHABELA O PREMIADO DPNY BEACH HOTEL POSSUI UM LUXUOSO SPA NUM SURPREENDENTE CENÁRIO DE PRAIA BRASILEIRO

Eleito o melhor Hotel de Praia da América do Sul por Condé Nast, o DPNY Beach Hotel, premiado hotel de praia brasileiro combina instalações luxuosas, SPA, alta gastronomia, estrutura praia, parque particular, náutica, em um surpreendente cenário pé na areia.
 
Localização privilegiada na Praia do Curral, em Ilhabela, uma das dez melhores ilhas da América do Sul *TripAdvisor, o DPNY Beach Hotel é o destino de pessoas que buscam os encantos do sol e a beleza da praia, do mar e da natureza.

O DPNY Beach Hotel tem 83 suítes de luxo com cama king size e dossel, máquina de café, ar condicionado, secador de cabelo, Flat TV a cabo, mini-bar, internet wireless e algumas suítes com jacuzzi. A enorme piscina azul profundo externa é aquecida e o sistema de som Bose.
 
Alta gastronomia presente em três ambientes diferentes do DPNY Beach Hotel: o premiado Tróia Restaurante, o DPNY Sushi Bar à beira mar o Restaurante DPNY Beach Club.

O hotel possui um luxuoso SPA com vista para o mar, Salão de Estética e Saúde, Lounge, Jacuzzi de água quente, piscina interna aquecida, banho a vapor com cromoterapia, duas Saunas, Bosque particular e Náutica completa. É o único hotel cinco estrelas à beira-mar em Ilhabela.

NO HISTÓRICO DO DPNY BEACH HOTEL:

Traveller's Choice Melhor Hotel de Luxo 2014 / 2015;

Traveller's Choice Melhor Hotel Romântico 2014 / 2015;

Eleito: um dos 5 Hot points do planeta, pelo jornal The Guardian, Inglaterra e melhor Hotel de Praia da América do Sul, por Condé Nast Johansens;

O Tróia Restaurante, Estrela Guia Quatro Rodas das edições: 2008, 2009, 2010, 2011 e 2012.

Localizado na Avenida Riachuelo, 7668, o horário de atendimento na central de reservas do DPNY Beach Hotel &SPA é de segunda a Sexta, das 8h às 21h, sábado, das 9h às 20h, Domingo, das 9h às 22h, através:

Telefone - (12) 3894-3000

E-mail - reservas@dpnybeach.com.br

Fonte: http://www.dpny.com.br/br/o-dpny/o-hotel

Foto: Reprodução/divulgação - DPNY Beach Hotel.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem