EMBRAED EMPREENDIMENTOS INAUGURA UM ESPAÇO TOTALMENTE DIFERENCIADO, LUXUOSO E MODERNO À BEIRA-MAR DA CIDADE DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ

No próximo dia 7 de março a Embraed Empreendimentos inaugura um espaço totalmente diferenciado, luxuoso e moderno à beira-mar da cidade de Balneário Camboriú. Ao invés de construir mais um plantão de vendas convencional se tratará de um espaço "lounge" exclusivo para atividades formais e sociais, desde uma reunião de atendimento com um cliente até um jantar gourmet.
“O Embraed Lounge é totalmente ousado, longe do que costumeiramente é oferecido no mercado. Uma proposta que traz como base a sofisticação e o padrão Embraed aliados a um projeto contemporâneo que carrega as últimas novidades e produtos nacionais e internacionais “top de linha” em acabamentos, design e materiais”, explica a presidente do Grupo Embraed Tatiana Rosa Cequinel.
“É uma área moderna, muito confortável e multiuso destinada a receber nossos clientes e convidados para um bate-papo agradável no salão de estar, para um evento especial na área gourmet ou até mesmo no jardim central à sombra de jabuticabeiras”, complementa.
O Embraed Lounge está localizado na Avenida Atlântica, na Barra Sul, considerado o bairro mais nobre e valorizado de Balneário Camboriú. Divide-se em quatro ambientes distintos. A recepção com as tecnológicas maquetes da Embraed expostas por grandes paredes de vidro na fachada e, ao lado, uma área de atendimento personalizada com direito a uma agradável e ampla vista para a orla marítima. O salão de estar é cercado de puro conforto até nos menores detalhes, desde os tapetes personalizados Embraed até o mobiliário que inclui peças exclusivas e ícones do design internacional, sem falar dos equipamentos em áudio e vídeo de última geração.
Separado por uma grande porta de vidro se descortina o jardim central, uma área externa multiuso. Ali o extenso deck de madeira é convidativo para relaxamento nos bancos estofados abaixo de duas jabuticabeiras. O ambiente natural se harmoniza com o espaço gourmet que será explorado para  lazer e eventos gastronômicos seletos. Eletrodomésticos de última geração, móveis e objetos de design, e revestimentos luxuosos chamam a atenção.
A nova obra prioriza a iluminação natural e o contato com o mar e a natureza através dos materiais utilizados e dos espaços em si.
Além do mármore Verde Alpi, considerado um clássico entre as pedras preciosas, foram utilizados pisos tecnológicos importados, madeira natural, aço e vidros. Em frente à fachada, um bicicletário foi instalado  para incentivar a mobilidade urbana de forma sustentável.
SOBRE A EMBRAED
Desde 1984, a Embraed é referência nacional e internacional pela exclusividade de seus empreendimentos e serviços impecáveis. Trabalhos artesanais com tecnologia de ponta são aspectos marcantes nas obras – através de seus ateliês de gesso, de marcenaria e desenhos em pedras nobres - diferenciais reconhecidos mesmo à distância. Com cerca de 1,5 mil funcionários, concentra as várias etapas construtivas, desde o processo de fundação à gestão de condomínios. São cerca de 500 mil m² de área já construídos e outros 11 em construção.
Mais informações: www.embraed.com.br
Fonte: Assessoria de Imprensa Rotas Comunicação.
Foto:Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem