ESCOLA ANA NÉRI DE ACUPUNTURA E MASSOTERAPIA OFERECE CURSO DE AURICULOTERAPIA ESCOLAS CHINESA E FRANCESA

A Escola Ana Néri de Acupuntura e Massoterapia é uma Instituição Educacional devidamente autorizada pela Secretaria Estadual da Educação que tem Curso de Auriculoterapia Escolas Chinesa e Francesa.
 
Este curso de Auriculoterapia (Escola Francesa e Chinesa) é o único em todo o Brasil, visa o aprendizado e capacitação em terapia integrativa e complementar que auxilia no tratamento de disfunções orgânicas e/ou energéticas por meio de estímulos em pontos no pavilhão auricular – parte externa da orelha – concebido como um microssistema do organismo.

Tem como objetivo desenvolver competências para a aplicação da técnica de Auriculoterapia compreendendo o contexto no qual ela acontece, seus conceitos, seu funcionamento, seus efeitos e limites a fim de proporcionar equilíbrio orgânico e bem-estar aos indivíduos.
 
A Auriculopuntura, também conhecida como Acupuntura Auricular ou Auriculoterapia, é uma das técnicas da Medicina Tradicional Chinesa oficializada pela Organização Mundial de Saúde como uma Terapia de Microssistemas do Organismo.

A EANAM Escola de Acupuntura e Massoterapia é uma instituição que tem como missão “ATUAR SOLIDÁRIA E EFETIVAMENTE PARA O DESENVOLVIMENTO INTEGRAL DO SER HUMANO E DA SOCIEDADE POR MEIO DA GERAÇÃO E COMUNHÃO DO SABER E DA AÇÃO COMUNITÁRIA, COMPROMETIDA COM A QUALIDADE E OS VALORES ÉTICOS E MORAIS NA BUSCA DA PROMOÇÃO DA SAÚDE DA POPULAÇÃO BRASILEIRA”.

A EANAM Escola de Acupuntura e Massoterapia, segundo seus preceitos de ensino, pesquisa e extensão, através da criação dos Cursos Técnicos em Acupuntura; Massoterapia, Estética, Artes Marciais, pretende capacitar profissionais de nível médio na área da saúde, da Acupuntura, Massoterapia, Estética e Podologia. Ambientando os alunos no uso de técnicas sistêmicas e micro-sistêmicas de recuperação, promoção e proteção da saúde no trabalho, na prática esportiva, no lazer e na vida diária do individuo preenchendo a lacuna de mercado existente.

SOBRE AS ÁREAS DE ATUAÇÃO
 
Exatas e Humanas, formando Técnicos em Acupuntura, Técnicos em Massoterapia, Técnicos em Estética e Cosmetologia, Técnicos em Artes Marciais, Pós-Graduados em Acupuntura, Pós Graduados em Fisioterapia Manual, Pós Graduados em Gerontologia e Especialistas.
 
A Escola Ana Néri de Acupuntura e Massoterapia funciona na Rua Mantiqueira, nº 475, Alto da Boa Vista, em Ribeirão Preto – São Paulo.

CONTATO PARA MAIS INFORMAÇÃO E MATRÍCULA:
 
Telefones: (16) 3446-4345 – (16) 99210-9212 – (16) 98165-1066 – (16) 98801-0818.
 
 




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem