GRUPO AZIMUT|BENETTI PARTICIPA DO MIAMI BOAT SHOW 2015

O Grupo Azimut | Benetti abre a temporada de Shows no exterior, participando do Miami International Boat Show 2015 que acontece até o dia 16 de fevereiro, apresentando uma frota de 16 iates, incluindo os dois novos modelos: a Azimut 50 Fly, recentemente agraciada com o prestigioso título de "European Powerboat of the Year 2015" e a Azimut 55S White, uma edição especial do modelo da coleção sportiest, produzida especialmente para o mercado americano. Mais uma vez, Azimut | Benetti leva aos EUA dois novos modelos exclusivos, ressaltando o empenho e a atenção a esse importante mercado.

A rede de revendedores nas Américas do Grupo está se tornando cada vez mais sólida e generalizada, e foi recentemente reforçada com a abertura da Azimut Yacht México.
 
Este é claramente um mercado extremamente importante e de rápido crescimento, razão pela qual, em setembro de 2014, Azimut Yachts assinou um novo contrato de concessão para abrir um showroom no México, elevando assim o número de lojas nas Américas para mais de 40.

O mercado mexicano está provando ser altamente promissor para o Grupo: em apenas alguns meses, quatro embarcações já foram vendidas, incluindo um dos modelos mais recentes, a Azimut Grande 112.
 
No mercado brasileiro, aonde o Grupo Azimut | Benetti conta com uma unidade de produção, os números também são significativos. Na última temporada náutica, houve um acréscimo de mais de 70% nas vendas de embarcações novas e seminovas – o que corresponde e um aumento na produção de mais de 80% no que se refere à dimensão dos iates.

SOBRE AZIMUT |BENETTI GROUP

Azimut | Benetti é o maior e mais prestigiado construtor de iates e megaiates do mundo. Operando em 68 países com uma rede de 138 escritórios de vendas e serviços, o Grupo inclui as renomadas Azimut Yachts e Benetti, cada com um segmento de mercado diferente. O Grupo também compreende a Yachtique, divisão serviço reservada exclusivamente para os proprietários de iates, e a Fraser Yachts, especializada em corretagem, vendas e atividades de charter.

Azimut Yachts at MIBS 2015
Benetti Yachts at MIBS 2015
AZIMUT ATLANTIS BENETTI TRADITION SUPREME 108’
AZIMUT ATLANTIS 34 – displayed at the Convention Center
AZIMUT ATLANTIS 38 – displayed at the Convention Center
AZIMUT ATLANTIS 50
AZIMUT MAGELLANO
AZIMUT MAGELLANO 43
AZIMUT MAGELLANO 53
AZIMUT FLYBRIDGE AZIMUT FLIBRIDGE 50 - USA PREMIERE
AZIMUT FLYBRIDGE 45
AZIMUT FLYBRIDGE 54
AZIMUT FLYBRIDGE 60
AZIMUT FLYBRIDGE 64
AZIMUT FLYBRIDGE 70 AZIMUT FLYBRIDGE 80 DA CONFERMARE AZIMUT FLYBRIDGE 84
AZIMUT S
AZIMUT 55 S – WHITE EDITION – (special edition for USA)

Fonte/texto/divulgação: Assessoria de Imprensa Rotas Comunicação.

Foto: Reprodução/divulgação.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem